Técnicas de Negociação: Enfoque Comportamental

Curso eminentemente prático, desenvolvido através de uma sequência de exercícios que propiciam o aprimoramento de diferentes técnicas de negociação, bem como uma maior conscientização das reações comportamentais adotadas nas mesmas, com vistas à maximização de resultados.

Conheça mais detalhes sobre Técnicas de Negociação: Enfoque Comportamental

1. Argumentando

• Como escolher argumentos?

• Transformando o NÃO em SIM

• Conhecendo os gatilhos mentais

2. Mapeando o ambiente e os negociadores

• Analisando a sua postura e a dos demais participantes

• Como agir durante a negociação?

• Preparando a negociação: um roteiro prático

3. Dominando as Estratégias e táticas

• Como lidar com truques sujos?

4. Fazendo concessões

• Como conseguir algo em troca?

5. Fechando acordos eficazes

• Como amarrar a negociação?

• Negociando na prática:

• Simulações de negociação gravadas em vídeo

Gestores, mediadores e demais profissionais que negociam rotineiramente ou que estejam sendo preparados para negociar em suas atividades.

Aprimorar a habilidade de realização de negociações eficazes, através do domínio de técnicas práticas e da conscientização de suas atitudes comportamentais.

• Dia: 28 e 29 de Janeiro
  • Horário: 18h30 às 22h30
  • Carga horária: 8 h/a

Será expedido certificado de Curso de Atualização pela Faculdades Decision de Negócios aos alunos que cumprirem, no mínimo, 75% de frequência no curso.

Maria Regina Xausa - Psicóloga e Mestre em Administração de Empresas. Sócia-diretora da Voo Certo Treinamento Ltda, prestando serviços há 20 anos para grandes grupos públicos e privados, como Grupo Tramontina, Petrobras, Lojas Renner, Lojas Colombo, Grupo InBetta, Famastil/Taurus, Stihl, Medabil, Motormac, Melnik, Galvanotek, Furnas Centrais Elétricas, Caixa Econômica Federal, Banrisul, BRDE, Badesul, Unimed e Furnas, entre outros. Foi gerente de Treinamento da VARIG SA no RS e é consultora internacional da Unesco. Professora de Técnicas de Negociação e de Formação de Equipes de Alta Performance nos MBAs da FGV (em todo o Brasil), Unisinos, IBGEN, UNISC, UNIPLAC. Palestrante internacional e autora do Livro Negociação ao Alcance de Todos e coautora da obra Negociação e Processo Decisório.

• Segunda à Sexta, das 8h30 às 18h15