Decision FGV - MBA em diversas áreas, Cursos de Extensão, Pós-Graduação, Módulos Internacionais - Decision FGV

MBA em Gestão Comercial

Aulas ao vivo, presenciais ou por webconferência
Imagem sobre o curso MBA em Gestão Comercial

Sobre o Curso

Em tempos de recessão econômica, novas abordagens nos processos comerciais são determinantes para o sucesso de uma empresa. O MBA em Gestão Comercial proporciona a você um ambiente de debates sobre a atividade comercial nas organizações em um contexto globalizado, rico em experiências e aprendizados.
Por que fazer o curso MBA em Gestão Comercial

Por que fazer?

Você irá adquirir:
• Competências para desempenhar funções estratégicas em áreas ligadas à Gestão Comercial;
• Capacidade de negociar e inovar, unindo as estratégias e os processos da Gestão Comercial às demandas do mercado;
• Habilidades pessoais e interpessoais necessárias à liderança de equipes de vendas;
• Capacidade de visão estratégica para adotar novas abordagens em relação ao mercado.

Para quem se destina

O MBA em Gestão Comercial é recomendado para:
• Profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área de Gestão Comercial.
• Gestores que buscam aperfeiçoar sua visão estratégica, liderança de equipes e tomada de decisões no processo comercial.

Programação do curso

MÓDULO GESTÃO DE EQUIPES DE VENDAS E CONSUMIDORES

MÓDULO PLANEJAMENTO E GESTÃO DE VENDAS

MÓDULO MÉTRICAS DE VENDAS E MARKETING

Prof. João Baptista Vilhena Soares – Mestre em Administração pela FGV e Pós-graduado em Marketing pela ESPM/RJ. Presidente e Sócio do Instituto MVC. Mais de 30 anos de experiência profissional em treinamento, consultoria e coaching, nas áreas de Educação, Gestão, Marketing, Negociação, Vendas & Distribuição. Autor dos livros: Manual para Montagem de uma Universidade Corporativa (ed. ABTD); Negociação e Influência em Vendas (ed. MVC); Certificação da Área Comercial (ed. MVC). Colunista da Revista VendaMais.

Perguntas frequentes

+

O que é a FGV Educação Executiva?

+

Qual é a diferença entre as unidades próprias e as unidades conveniadas da FGV?

+

Em caso de desistência, quais as implicações?

+

Qual é o tempo máximo para a conclusão do MBA e da pós-graduação na FGV?

+

Qual é a diferença entre um curso de especialização lato sensu e um curso de MBA?

+

Qual é a abrangência dos certificados de conclusão de curso?

+

Quais são os requisitos para cursar um curso de especialização?

+

O que é pós-graduação lato sensu?

+

Os cursos de pós-graduação e MBA são reconhecidos pelo MEC?

Ainda está com dúvidas?

Nós estamos em contato

Deixe seus dados e entramos em contato com você

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.