MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores - NH em Novo Hamburgo - Decision FGV
MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores - NH

O CURSO

A área de gestão de pessoas é muito importante para as empresas, já que ter colaboradores satisfeitos e motivados impacta diretamente nos resultados. Com o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores, o aluno irá desenvolver competências que o ajudarão a gerenciar equipes de modo a agregar valor para a estratégia do negócio.

POR QUE FAZER?

Melhorar sensivelmente as habilidades para lidar com a dimensão humana, tornando, assim, mais efetivo o exercício da liderança e da capacidade para lidar com os mais diversos e complexos desafios organizacionais é a proposta do MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores. Desenvolver alto nível de efetividade nos relacionamentos e aspectos interpessoais e intergrupais, com ênfase nos temas: qualidade pessoal, comunicação comportamento, liderança, negociação, assertividade, ética, resolução de conflitos, criatividade e papeis nos âmbitos profissional e pessoal.

• Competências de liderança e gestão de pessoas que irão contribuir para o desenvolvimento holístico e integrado de pessoas e organizações;
• Autoconhecimento por meio de conceitos e ferramentas que promovem a identificação das competências desenvolvidas e a desenvolver;
• Entendimento sobre fatores que contribuem para a efetividade dos relacionamentos interpessoais e intergrupais;
• Conhecimento sobre posicionamentos filosóficos e éticos em organizações e no mundo;
• Ferramentas relativas a teorias psicológicas que geram comunicação mais assertiva e eficaz e relacionamentos mais saudáveis;
• Conhecimentos sobre gestão que contribuem para decisões mais acertadas e melhor desenvolvimento organizacional.

PARA QUEM SE DESTINA

O MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores é recomendado para:
• Profissionais de todas as categorias, perfil e experiencias, que percebem o desenvolvimento humano integrado e permanente como elemento propulsor para um convívio social e profissional mais efetivo e, também, como impulsionador estratégico para o sucesso pessoal e profissional, considerando-se os desafios de uma sociedade cada vez mais exigente e competitiva.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

Prof. Edmarson Bacelar Mota - Mestre em Engenharia (PUC - RJ). Engenheiro Eletrônico (PUC-RJ). Como Executivo, atuou em funções diversas: Projetos, Planejamento, Marketing, Comercial e Qualidade. Atividades docentes em Universidades há 25 anos. Professor e Consultor em diversos programas da FGV e outras instituições conceituadas. Dedica-se exclusivamente a atividades Docentes e Consultoria, com ênfase em Desenvolvimento Humano e Gerencial.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h