Decision FGV - MBA em diversas áreas, Cursos de Extensão, Pós-Graduação, Módulos Internacionais - Decision FGV
Pós-Graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade

O CURSO

O curso de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade visa o aprofundamento do conhecimento específico em gestão ambiental e sustentabilidade, visando atender à crescente demanda de profissionais especializados em sustentabilidade ambiental, econômica e social, tanto no setor produtivo quanto nas administrações públicas e no setor não governamental.

POR QUE FAZER?

Capacitação para a atuação com gestão ambiental e de sustentabilidade em atividades, projetos e programas, tanto do setor privado quanto de órgãos governamentais;

Conhecimentos a partir de uma abordagem interdisciplinar e holística da questão ambiental e da sustentabilidade, visando uma gestão integrada dos recursos ambientais;

Ferramentas para a compreensão e análise das questões ambientais e sua relação com as questões econômicas, tecnológicas e sociais do desenvolvimento sustentável, que permitam transformar os desafios e restrições ambientais em oportunidades de negócios.

PARA QUEM SE DESTINA

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Meio Ambiente e Sustentabilidade. A Pós-Graduação em Meio Ambiente e Sustentabilidade é direcionado a profissionais que atuam ou desejam atuar com Gestão Ambiental e de Sustentabilidade em empresas ou indústrias, e que, para isso, precisam se aprimorar nas práticas de gestão dos processos industriais, de licenciamento ambiental, de avaliação de impactos ambientais, política, legislação e direito ambiental.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

O Prof. Antonio Raimundo dos Santos é Doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). É Diretor de Educação do Isae/FGV, Consultor de empresas e palestrante pela Kondutta Desenvolvimento Profissional, e Professor das disciplinas Metodologia da Produção do Conhecimento, Ética Empresarial e Gestão de Pessoas nos MBAs de Educação Executiva da FGV.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h