Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais em Online - Decision FGV
Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

O CURSO

Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.

POR QUE FAZER?

• Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;

• Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;

• Domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.

PARA QUEM SE DESTINA

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais. O curso se destina a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

O Prof. Vitor Lima é Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, Mestre em Administração de Empresas pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV/Ebape), Graduado em Publicidade, com MBA em Marketing pela FGV e extensões em Branding (ESPM) e Gerenciamento de Projetos (PMI).

Sócio-diretor da Branded, atendendo as marcas Coca-Cola, GSK, Globo, S2 Holding, Turma da Mônica, Submarino, Casa & Vídeo, L’Oréal, Petrobras e Embratel. Coordena também os programas Analista de Mídias Digitais e MBA em Marketing Digital da FGV.

Citado pela Social Media Marketing Magazine como um dos Top 100 professores de marketing no Twitter. Coautor do livro Comunicação, planejamento e convergência de mídias, pela Editora FGV. Autor de artigos científicos publicados em periódicos e anais de congressos relacionados a marketing, marketing digital, consumo, comunicação e semiótica.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h