Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.

Conheça mais detalhes sobre Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

• Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

• Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias

• Consumo e Processo Decisório da Compra

• Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

• FGV Enterprise Competition

• Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços

• Gestão de Tecnologias Digitais

• Mobile Marketing

• Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento

• Planejamento Estratégico de Marketing

• UX: User Experience e Plataformas Digitais

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais. O curso se destina a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

• Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;

• Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;

• Domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.

Início das aulas: 23 de Setembro

Duração do curso: 11 meses

Modalidade: ONLINE (sendo o último encontro presencial nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília)

Carga horária: 432 horas/aula

Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização, de acordo com as disposições da Resolução de nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

O Prof. Vitor Lima é Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, Mestre em Administração de Empresas pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV/Ebape), Graduado em Publicidade, com MBA em Marketing pela FGV e extensões em Branding (ESPM) e Gerenciamento de Projetos (PMI).

Sócio-diretor da Branded, atendendo as marcas Coca-Cola, GSK, Globo, S2 Holding, Turma da Mônica, Submarino, Casa & Vídeo, L’Oréal, Petrobras e Embratel. Coordena também os programas Analista de Mídias Digitais e MBA em Marketing Digital da FGV.

Citado pela Social Media Marketing Magazine como um dos Top 100 professores de marketing no Twitter. Coautor do livro Comunicação, planejamento e convergência de mídias, pela Editora FGV. Autor de artigos científicos publicados em periódicos e anais de congressos relacionados a marketing, marketing digital, consumo, comunicação e semiótica.

1. Pré-inscrição

Preenchimento de formulário virtual pelo site: educacao-executiva.fgv.br/rs/porto-alegre/cursos/mba-pos-graduacao/pos-graduacao/online

2. Análise das informações preenchidas

Caso o candidato atenda a todos os critérios definidos, sua aprovação no processo seletivo será validada automaticamente, cabendo o cumprimento das exigências da etapa 6 para efetivação da matrícula, bem como a veracidade das informações apresentadas pelo mesmo.

3. Envio de documentação

No caso de não aprovação automática, o candidato deverá enviar os documentos, relacionados a seguir, digitalizados, à equipe comercial do local de prova escolhido no ato da pré-inscrição:

• Curriculum atualizado;

• Carta de apresentação;

• Diploma de graduação

4. Aprovação

O resultado do processo seletivo será informado ao candidato pela equipe comercial. Em caso de aprovação, o candidato receberá um e-mail com as informações para a criação do plano financeiro e efetivação da matrícula.

5. Efetivação da Matrícula

O candidato deve encaminhar encaminhar a documentação necessária conforme orientação do setor comercial.