Decision FGV - MBA em diversas áreas, Cursos de Extensão, Pós-Graduação, Módulos Internacionais - Decision FGV
Pós-Graduação em Direito Empresarial

O CURSO

O curso de Pós-Graduação em Direito Empresarial  visa ao desenvolvimento de reflexões contemporâneas sobre o direito empresarial no Brasil e no mundo. O curso permitirá ao aluno obter condições para o desenvolvimento de habilidades específicas para a gestão jurídica de questões empresariais, a partir de um enfoque interdisciplinar, capacitando-o para decisões corporativas com apoio técnico-jurídico.

POR QUE FAZER?

• Domínio da visão estratégica e interdisciplinar na condução de negócios jurídicos;

• Conhecimento atualizado às demandas do Mercado;

• Habilidades e competências dos profissionais que atuam na área jurídica empresarial.

PARA QUEM SE DESTINA

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Direito Empresarial. A Pós-Graduação em Direito Empresarial é direcionado a profissionais do Direito que atuam ou desejam atuar com o Direito Empresarial e que buscam conhecimentos nessa área.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

O Prof. Rodrigo Dias da Rocha Vianna é vice-diretor executivo e professor da Pós-Graduação em Direito da FGV Direito Rio. Concluiu o LL.M em Alternative Dispute Resolution pela Kingston University London. Advogado e bacharel em Direito pela PUC-Rio, possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Além disso, é membro do The Young International Arbitration Group (YIAG), da The London Court of International Arbitration (LCIA), da Young Chamber Britcham e membro efetivo da Comissão de Mediação da OAB-RJ.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h