Decision FGV - MBA em diversas áreas, Cursos de Extensão, Pós-Graduação, Módulos Internacionais - Decision FGV

MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law

Aulas ao vivo, presenciais ou por webconferência
Imagem sobre o curso MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law

Sobre o Curso

O curso MBA Executivo: Gestão e Business Law visa a formação gestores de assuntos jurídicos para atuar em empresas privadas, escritórios de advocacia, departamentos jurídicos ou setores governamentais. Proporcionando a você desenvolvimento interdisciplinar de valores, conhecimentos e habilidades técnicas, necessárias ao enfrentamento dos modernos desafios que se apresentam nas áreas jurídica e empresarial.

Por que fazer o curso MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law

Por que fazer?

Você irá adquirir:

• Estímulo a adoção de visão estratégica e interdisciplinar na condução de ações negociais, jurídicas e empresariais;

Abordagem interdisciplinar entre Direito e Gestão Empresarial;

Conteúdo atualizado às demandas de Mercado;

Incentivo ao desenvolvimento de novas competências e habilidades aos profissionais que atuam na área jurídica e Empresarial;

Formação de gestores de assuntos jurídicos;

Possibilidade de diálogos entre diversas áreas do conhecimento.

Para quem se destina

O MBA Executivo em Direito: Gestão e Business Law é direcionado para profissionais do Direito ou da Gestão com interesse nas questões interdisciplinares e nas ferramentas que permeiam as áreas de Direito e Gestão Empresarial. Profissionais graduados, executivos, empreendedores, profissionais liberais e membros de instituições jurídicas que buscam se capacitar para o enfrentamento de um mercado da administração e negócios jurídicos.

Programação do curso

Prof. Rafael Almeida é doutor em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento pelo Instituto de Economia DA UFRJ. Coordenador da pós-graduação lato sensu da FGV Direito Rio. LL.M. em International Business Law pela London School of Economics and Political Science - LSE. Mestre em Regulação e Concorrência pela Universidade Cândido Mendes (UCAM), é formado pela Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ), bacharel em Direito pela UFRJ e em Economia pela UCAM. Advogado e mediador, é membro do Conselho Diretor do Mediare - Diálogos e Processos Decisórios. Árbitro na Câmara FGV de Conciliação e Arbitragem, é membro efetivo das Comissões de Mediação e de Relações Internacionais da OAB-RJ, membro da International Society for Ecologial Economics e da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica. É, ainda presidente honorário da LSW Brazilian Alumni Association.

+

O que é a FGV Educação Executiva?

+

Qual é a diferença entre as unidades próprias e as unidades conveniadas da FGV?

+

Em caso de desistência, quais as implicações?

+

Qual é o tempo máximo para a conclusão do MBA e da pós-graduação na FGV?

+

Qual é a diferença entre um curso de especialização lato sensu e um curso de MBA?

+

Qual é a abrangência dos certificados de conclusão de curso?

+

Quais são os requisitos para cursar um curso de especialização?

+

O que é pós-graduação lato sensu?

+

Os cursos de pós-graduação e MBA são reconhecidos pelo MEC?

Ainda está com dúvidas?

Nós estamos em contato

Deixe seus dados e entramos em contato com você

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.