MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais

MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais


Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais

MÓDULO GESTÃO DE NEGÓCIOS DIGITAIS

1. Comportamento do Consumidor Digital
2. Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual 
3. Gestão de Projetos Digitais 
4. Inteligência Competitiva e Modelos de Negócios Digitais 
5. Negociação e Administração de Conflitos 
6. Planejamento Estratégico de Marketing Digital 

MÓDULO GESTÃO E MÉTRICAS DE MARKETING

1. Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
2. E-Commerce e Operações Omnichannel 
3. Métodos de Pesquisa para Internet e Consumer Insights 
4. Mobile Marketing 
5. Digital Branding 
6. Métricas de Marketing 

MÓDULO GESTÃO DE PLATAFORMAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS

1. Marketing de Busca 
2. UX: User Experience e Plataformas Digitais 
3. Gestão de Conteúdo em Mídias Digitais 
4. Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento 
5. Gestão das Tecnologias Digitais 
6. Web Analytics e Inteligência Competitiva em Ambientes de Big Data

O MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais destina-se a profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

 Oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais;

 Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;

 Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais;

 Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

TURMA MKT DIG 1

Início: 13/Abril

Aulas nas Segundas e Terças-feiras, das 18h30 às 22h50 

* Aulas quinzenais, com algumas semanas consecutivas (conforme cronograma da turma).

** As provas serão realizadas na semana seguinte, após o término da disciplina.

Duração do Curso - Até 24 meses/aula.
* Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Vitor Moura Lima –  Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV, graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM, além de Executive Certificate in Digital Marketing Strategy pela Harvard University. Atualmente, é coordenador do MBA em Marketing e Mídias Digitais e do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.

✔ Envio do Currículo Profissional atualizado e Diploma para análise curricular e, se necessário, entrevista; ✔ Preenchimento e Envio da Ficha de Inscrição Padronizada;
✔ Envio, por e-mail, dos seguintes documentos, obrigatoriamente, em formato PDF:
• Carteira de Identidade e CPF; 
• Foto Digital (formato 3x4);
• Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, condomínio ou telefone fixo);
• Comprovante de vínculo empresa/entidade parceira para concessão do benefício.
✔ Pagamento da Taxa de Inscrição*, única e não restituível, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), paga após envio da documentação.
* O boleto para pagamento da taxa, e confirmação da inscrição, só será emitido após a entrega de toda documentação (legível e dentro do padrão exigido pela FGV).
 
| Pessoa Jurídica - Para o aluno que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).

Contato

Porto Alegre


  • Av. Praia de Belas, nº 1212, Torre Norte, 7º andar, sala 704
  • (51) 3230-4400
  • (51) 99110-5573
  • Segunda à sexta, das 9h às 21h | Sábado: 9h às 12h

Novo Hamburgo


  • Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal
  • (51) 3065-6437
  • (51) 99379-7562
  • Segunda à sexta, das 8h30 às 18h

Tour Virtual - Unidade Porto Alegre

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp