MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais em Porto Alegre - Decision FGV
MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais

O CURSO

Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

POR QUE FAZER?

Oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais;

Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;

Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais;

Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

PARA QUEM SE DESTINA

O MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais destina-se a profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

Prof. Vitor Moura Lima –  Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV, graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM, além de Executive Certificate in Digital Marketing Strategy pela Harvard University. Atualmente, é coordenador do MBA em Marketing e Mídias Digitais e do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h