MBA em Gestão: Recursos Humanos

A área de Recursos Humanos é muito importante para as empresas, já que ter colaboradores satisfeitos e motivados impacta diretamente nos resultados. O MBA em Gestão: Recursos Humanos permite desenvolver uma visão crítica que o tornará um transformador nas empresas, assumindo seu papel de agente de mudanças na cultura organizacional e nos modelos de gestão. Você será capaz de adotar atitude de parceria com as demais áreas, propondo diretrizes e a implementação de práticas contemporâneas de gestão de RH.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Gestão: Recursos Humanos

7. Saúde e Segurança no Trabalho
8. Relações de Trabalho e Aspectos Legais
9. Desenvolvimento de Carreira

O MBA em Gestão: Recursos Humanos é recomendado para profissionais que:

Já atuam ou têm interesse em atuar em nível estratégico da área de gestão de RH ou de desenvolvimento organizacional

Alcançaram ponto na carreira que os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica

Sentem necessidade de reciclagem.

Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa

Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio

Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios

Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira

Habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder

Conhecimentos aprofundados sobre Recursos Humanos

Visão estratégica que permite alinhar os objetivos do RH aos da empresa

Domínio de conceitos e ferramentas relativas a todos os subsistemas de RH.

TURMA GERH 1

Início: 13/Março
Aulas nas Sextas-feiras, das 18h30 às 22h50, e Sábados, das 08h30 às 12h50.

*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof.ª Denize Athayde Dutra da Costa – Denize Athayde Dutra é doutoranda em Administração. Mestre em Administração Publica - EBAPE-FGV, psicóloga organizacional com pós-graduação em Gestão Empresarial e Educação. Certificação Internacional em Coaching Integrado (ICI) e na metodologia CEFE (Formação de empreendedores). Atua desde 1981 com desenvolvimento de pessoas e educação corporativa em diversas empresas brasileiras públicas e privadas, como FIOCRUZ, BIOMANGUINHOS, VALE, Banco Central, Petrobrás, Fundação Grupo Boticário, Itaipu, Rede Concessionários VW, ACCOR, HAZTEC Tecnologia, Votorantim Cimentos, C&A, e também em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Professora do IDE-FGV e Coordenadora do MBA em Economia e Gestão: Recursos Humanos, Gestão Empresarial e Desenvolvimento Humano de Gestores. É Diretora da Denize Dutra Gestão e Desenvolvimento. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, consultora para Projeto delfim da Comunidade Europeia e professora convidada da Universidade de Coimbra. Já publicou diversos artigos sobre gestão e desenvolvimento de pessoas e escreve mensalmente para a Revista HUMAN (Portugal). Organizadora e coautora do livro "Recursos Humanos: transformando pela gestão" publicado pela Editora FGV.

✔ Envio do Currículo Profissional atualizado e Diploma para análise curricular e, se necessário, entrevista;  ✔ Preenchimento e Envio da Ficha de Inscrição Padronizada;
✔ Envio, por e-mail, dos seguintes documentos, obrigatoriamente, em formato PDF:
• Carteira de Identidade e CPF;
• Foto Digital (formato 3x4);
• Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, condomínio ou telefone fixo);
• Comprovante de vínculo empresa/entidade parceira para concessão do benefício.
✔ Pagamento da Taxa de Inscrição*, única e não restituível, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), paga após envio da documentação.
* O boleto para pagamento da taxa, e confirmação da inscrição, só será emitido após a entrega de toda documentação (legível e dentro do padrão exigido pela FGV).

| Pessoa Jurídica - Para o aluno que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).