O setor de Serviços está diretamente ligado ao crescimento da economia pelo papel que desempenha tanto para o comércio quanto para as indústrias. O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços irá torná-lo capaz de analisar, desenvolver, gerenciar e implementar projetos em empresas de serviços. Você desenvolverá atitude profissional crítica e empreendedora pautada pela ética, sustentabilidade empresarial (triple bottom line) e busca contínua de inovação.
Você irá adquirir:
• Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa
• Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio
• Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios
• Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira
• Visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à
formação de um líder
• Conhecimentos aprofundados sobre Estratégias em Negócios de Serviços
• Entendimento minucioso dos processos de criação e gestão de serviços, com foco nas novas tendências mercadológicas e seus impactos socioculturais, ambientais e empresariais
• Amplo conhecimento sobre lógica serviço-dominante e seus desdobramentos na Gestão Empresarial e na relação com consumidores, incluindo cocriação de valor.
O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços é recomendado para profissionais que já atuam neste ramo e consultores de empresas que precisam conhecer as peculiaridades da gestão de negócios no setor de Serviços.
Prof. Luis Carlos Seixas de Sá – Economista (PUC-RJ); Doutorando pelo ISCTE – Lisboa; Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (Paris). Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAPE, Rio de Janeiro. Idealizador, Professor e há 22 anos Coordenador Acadêmico Executivo dos programas de Pós-Graduação MBA em Marketing, MBA em Marketing Digital, MBA em Gestão Estratégica de Serviços e Gestão Comercial da Fundação Getúlio Vargas em inúmeras cidades do Brasil. Como executivo, ao longo de 20 anos exerceu a Diretoria Executiva de Marketing da Bradesco Seguros; a Gerência Nacional de Vendas da American Express (reportando-se ao VP da área) e as Gerências de Marketing e de Planejamento Estratégico do Citibank. Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda, empresa especializada em Consultoria e Treinamento em Estratégia, Planejamento de Marketing e Vendas.
Nós estamos em contato
Deixe seus dados e entramos em contato com você