MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços

MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços


O setor de Serviços está diretamente ligado ao crescimento da economia pelo papel que desempenha tanto para o comércio quanto para as indústrias. O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços irá torná-lo capaz de analisar, desenvolver, gerenciar e implementar projetos em empresas de serviços. Você desenvolverá atitude profissional crítica e empreendedora pautada pela ética, sustentabilidade empresarial (triple bottom line) e busca contínua de inovação.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços

MÓDULO GESTÃO
1. Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
2. Negociação e Administração de Conflitos
3. Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
4. Gestão Estratégica
5. Economia Empresarial
6. Matemática Financeira
7. Contabilidade Financeira
8. Marketing
9. Jogos de Negócios

MÓDULO ESTRATÉGIAS EM NEGÓCIOS DE SERVIÇOS
1. Operações em Serviço
2. Design e Desenvolvimento de Serviços
3. Estratégias de Precificação e Métricas em Serviços 
4. Gerenciamento de Comunicação em Serviços
5. Alto Desempenho em Equipes de Serviços
6. Arquitetura Organizacional e Blueprint de Serviços
7. Gestão da Excelência e Experiência em Serviços
8. Branding e Estratégias de Recuperação em Serviços
9. Desenvolvimento de Carreira

O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços é recomendado para profissionais que já atuam neste ramo e consultores de empresas que precisam conhecer as peculiaridades da gestão de negócios no setor de Serviços.

Você irá adquirir:

 Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa

 Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio

 Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios

 Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira

• Visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à

formação de um líder

 Conhecimentos aprofundados sobre Estratégias em Negócios de Serviços

 Entendimento minucioso dos processos de criação e gestão de serviços, com foco nas novas tendências mercadológicas e seus impactos socioculturais, ambientais e empresariais

 Amplo conhecimento sobre lógica serviço-dominante e seus desdobramentos na Gestão Empresarial e na relação com consumidores, incluindo cocriação de valor.

TURMA SERVIÇOS 5

Início: 13/Março
Aulas nas Sextas-feiras, das 18h30 às 22h50, e Sábados, das 08h30 às 12h50.
* Aulas quinzenais, com algumas semanas consecutivas (conforme cronograma da turma).
** As provas serão realizadas na semana seguinte, após o término da disciplina.

Duração do Curso - Até 24 meses/aula.
*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Luis Carlos Seixas de Sá – Economista (PUC-RJ); Doutorando pelo ISCTE – Lisboa; Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (Paris). Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAPE, Rio de Janeiro. Idealizador, Professor e há 22 anos Coordenador Acadêmico Executivo dos programas de Pós-Graduação MBA em Marketing, MBA em Marketing Digital, MBA em Gestão Estratégica de Serviços e Gestão Comercial da Fundação Getúlio Vargas em inúmeras cidades do Brasil. Como executivo, ao longo de 20 anos exerceu a Diretoria Executiva de Marketing da Bradesco Seguros; a Gerência Nacional de Vendas da American Express (reportando-se ao VP da área) e as Gerências de Marketing e de Planejamento Estratégico do Citibank. Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda, empresa especializada em Consultoria e Treinamento em Estratégia, Planejamento de Marketing e Vendas.

✔ Envio do Currículo Profissional atualizado e Diploma para análise curricular e, se necessário, entrevista; 
✔ Preenchimento e Envio da Ficha de Inscrição Padronizada;
✔ Envio, por e-mail, dos seguintes documentos, obrigatoriamente, em formato PDF:
• Carteira de Identidade e CPF; 
• Foto Digital (formato 3x4);
• Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, condomínio ou telefone fixo);
• Comprovante de vínculo empresa/entidade parceira para concessão do benefício.
✔ Pagamento da Taxa de Inscrição*, única e não restituível, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), paga após envio da documentação.
* O boleto para pagamento da taxa, e confirmação da inscrição, só será emitido após a entrega de toda documentação (legível e dentro do padrão exigido pela FGV).
 
| Pessoa Jurídica - Para o aluno que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).

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