Decision FGV - MBA em diversas áreas, Cursos de Extensão, Pós-Graduação, Módulos Internacionais - Decision FGV

MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços

Aulas ao vivo, presenciais ou por webconferência
Imagem sobre o curso MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços

Sobre o Curso

O setor de Serviços está diretamente ligado ao crescimento da economia pelo papel que desempenha tanto para o comércio quanto para as indústrias. O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços irá torná-lo capaz de analisar, desenvolver, gerenciar e implementar projetos em empresas de serviços. Você desenvolverá atitude profissional crítica e empreendedora pautada pela ética, sustentabilidade empresarial (triple bottom line) e busca contínua de inovação.

Por que fazer o curso MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços

Por que fazer?

Você irá adquirir:

Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa

Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio

Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios

Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira

• Visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à

formação de um líder

Conhecimentos aprofundados sobre Estratégias em Negócios de Serviços

Entendimento minucioso dos processos de criação e gestão de serviços, com foco nas novas tendências mercadológicas e seus impactos socioculturais, ambientais e empresariais

Amplo conhecimento sobre lógica serviço-dominante e seus desdobramentos na Gestão Empresarial e na relação com consumidores, incluindo cocriação de valor.

Para quem se destina

O MBA em Gestão: Estratégias em Negócios de Serviços é recomendado para profissionais que já atuam neste ramo e consultores de empresas que precisam conhecer as peculiaridades da gestão de negócios no setor de Serviços.

Programação do curso

Prof. Luis Carlos Seixas de Sá – Economista (PUC-RJ); Doutorando pelo ISCTE – Lisboa; Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (Paris). Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAPE, Rio de Janeiro. Idealizador, Professor e há 22 anos Coordenador Acadêmico Executivo dos programas de Pós-Graduação MBA em Marketing, MBA em Marketing Digital, MBA em Gestão Estratégica de Serviços e Gestão Comercial da Fundação Getúlio Vargas em inúmeras cidades do Brasil. Como executivo, ao longo de 20 anos exerceu a Diretoria Executiva de Marketing da Bradesco Seguros; a Gerência Nacional de Vendas da American Express (reportando-se ao VP da área) e as Gerências de Marketing e de Planejamento Estratégico do Citibank. Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda, empresa especializada em Consultoria e Treinamento em Estratégia, Planejamento de Marketing e Vendas.

+

O que é a FGV Educação Executiva?

+

Qual é a diferença entre as unidades próprias e as unidades conveniadas da FGV?

+

Em caso de desistência, quais as implicações?

+

Qual é o tempo máximo para a conclusão do MBA e da pós-graduação na FGV?

+

Qual é a diferença entre um curso de especialização lato sensu e um curso de MBA?

+

Qual é a abrangência dos certificados de conclusão de curso?

+

Quais são os requisitos para cursar um curso de especialização?

+

O que é pós-graduação lato sensu?

+

Os cursos de pós-graduação e MBA são reconhecidos pelo MEC?

Ainda está com dúvidas?

Nós estamos em contato

Deixe seus dados e entramos em contato com você

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.