Customer Experience & Customer Success

Customer Experience & Customer Success


A Certificação em Customer Experience e Customer Success é um treinamento intensivo e de alto impacto cuja metodologia foi desenvolvida por Roberto Madruga, precursor do Customer Experience e Customer Success no Brasil, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e também da The Customer Success Association – USA.

Conheça mais detalhes sobre Customer Experience & Customer Success

  • A transformação da experiência do cliente e a era do Customer Experience e Customer Success
  • Implantando a cultura de Customer Experience Management e do Customer Success
  • 25 estratégias de Gestão do Relacionamento e Customer Experience
  • 20 princípios para a prática do Customer Journey Mapping
  • Metodologia de 7 passos + 6 camadas do Customer Journey Mapping
  • Mapeamento da jornada do cliente na prática
  • Casos de sucesso de Customer Experience e Customer Success
  • Exemplos de metodologias apresentadas no livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience

Gestores, funcionários, educadores e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal.

A Certificação em Customer Experience e Customer Success tem como objetivo ampliar as competências dos participantes no tema, por meio da apresentação de metodologias diferenciadas, casos de sucesso de mapeamento prático da jornada de clientes.


VAGAS ESGOTADAS!

  • Dias: 13 e 14 de Setembro de 2019
  • Horário: 8h30 às 17h30
  • Carga horária: 16h

Será expedido certificado de Curso de Atualização pela Faculdades Decision de Negócios aos alunos que cumprirem, no mínimo, 75% de frequência no curso.

Roberto Madruga é atualmente uma das maiores referências no Brasil em consultoria, pesquisa e ensino em Gestão do Relacionamento e Customer Experience, tendo mais de 400 empresas atendidas em 20 anos, como Arccor, Boticário, BB, Bradesco, Carrefour, Chevron, ClubMed, Coca-Cola, Dufry, Editora Abril, Embratel, Essilor, Ipiranga, Lafarge, Linde, Losango, Natura, Ponto Frio, Prudential, Rede Globo, SulAmerica, TCE, TER, Unimed, TIM, Vivo, Rede Globo, NET, entre tantas outras.

Além da vida empresarial, Madruga atua como Professor de MBA da FGV e UFRJ, e também como professor da HSM Educação Executiva. Possui sólida e multidisciplinar formação: Mestre em Administração de Empresas, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação à Distância, Master em PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI –International Association of Coaching Institute.
 

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