A Certificação em Customer Experience e Customer Success tem como objetivo ampliar as competências dos participantes no tema, por meio da apresentação de metodologias diferenciadas, casos de sucesso e de mapeamento prático da jornada de clientes.
Gestores, funcionários, educadores e consultores
que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer
Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas
estratégias e práticas na área. Formação indispensável para o desenvolvimento
profissional e pessoal.
Roberto Madruga é atualmente uma das maiores referências no Brasil em consultoria, pesquisa e ensino em Gestão do Relacionamento e Customer Experience, tendo mais de 400 empresas atendidas em 20 anos, como Arccor, Boticário, BB, Bradesco, Carrefour, Chevron, ClubMed, Coca-Cola, Dufry, Editora Abril, Embratel, Essilor, Ipiranga, Lafarge, Linde, Losango, Natura, Ponto Frio, Prudential, Rede Globo, SulAmerica, TCE, TER, Unimed, TIM, Vivo, Rede Globo, NET, entre tantas outras.
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