Decision FGV - MBA em diversas áreas, Cursos de Extensão, Pós-Graduação, Módulos Internacionais - Decision FGV

Customer Experience & Customer Success

Aulas ao vivo, presenciais ou por webconferência
Imagem sobre o curso Customer Experience & Customer Success

Sobre o Curso

A Certificação em Customer Experience e Customer Success é um treinamento intensivo e de alto impacto cuja metodologia foi desenvolvida por Roberto Madruga, precursor do Customer Experience e Customer Success no Brasil, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA e também da The Customer Success Association – USA.
Por que fazer o curso Customer Experience & Customer Success

Por que fazer?

A Certificação em Customer Experience e Customer Success tem como objetivo ampliar as competências dos participantes no tema, por meio da apresentação de metodologias diferenciadas, casos de sucesso de mapeamento prático da jornada de clientes.


Para quem se destina

Gestores, funcionários, educadores e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional e pessoal.

Programação do curso

Roberto Madruga é atualmente uma das maiores referências no Brasil em consultoria, pesquisa e ensino em Gestão do Relacionamento e Customer Experience, tendo mais de 400 empresas atendidas em 20 anos, como Arccor, Boticário, BB, Bradesco, Carrefour, Chevron, ClubMed, Coca-Cola, Dufry, Editora Abril, Embratel, Essilor, Ipiranga, Lafarge, Linde, Losango, Natura, Ponto Frio, Prudential, Rede Globo, SulAmerica, TCE, TER, Unimed, TIM, Vivo, Rede Globo, NET, entre tantas outras.

Além da vida empresarial, Madruga atua como Professor de MBA da FGV e UFRJ, e também como professor da HSM Educação Executiva. Possui sólida e multidisciplinar formação: Mestre em Administração de Empresas, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação à Distância, Master em PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI –International Association of Coaching Institute.
 

Perguntas frequentes

+

O que é a FGV Educação Executiva?

+

Qual é a diferença entre as unidades próprias e as unidades conveniadas da FGV?

+

Em caso de desistência, quais as implicações?

+

Qual é o tempo máximo para a conclusão do MBA e da pós-graduação na FGV?

+

Qual é a diferença entre um curso de especialização lato sensu e um curso de MBA?

+

Qual é a abrangência dos certificados de conclusão de curso?

+

Quais são os requisitos para cursar um curso de especialização?

+

O que é pós-graduação lato sensu?

+

Os cursos de pós-graduação e MBA são reconhecidos pelo MEC?

Ainda está com dúvidas?

Nós estamos em contato

Deixe seus dados e entramos em contato com você

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

Contato

Porto Alegre


  • Av. Praia de Belas, nº 1212, Torre Norte, 7º andar, sala 704
  • (51) 3230-4400
  • (51) 99110-6820
  • Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

Novo Hamburgo


  • Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal
  • (51) 99379-7562
  • Segunda a sexta, das 8h30 às 18h

Florianópolis


  • Rodovia SC 401, 4100 - Km4
  • (51) 3230-4400
  • (48) 98870-3902
  • Segunda a sexta, das 9h às 18h

Tour Virtual - Unidade Porto Alegre

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies. e a nossa Política de Privacidade.