MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management em Online - Decision FGV
MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management

O CURSO

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

POR QUE FAZER?

Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;

Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;

Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;

Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;

Habilidades pessoais de comunicação e planejamento;

Ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.

Competências requeridas às operações logísticas.

Qualificação com os mais relevantes e atuais temas relacionados à área de operações logísticas e gestão da cadeia de suprimentos.Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar.

PARA QUEM SE DESTINA

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management é recomendado para profissionais que:

Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;

Atuam ou desejam atuar no setor de logística e gestão da cadeia de suprimentos e que buscam conhecimentos nessas áreas.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

Prof. Fernando Oliveira de Araujo é Pós-Doutorado em Engenharia de Produção e Transportes pela UFRGS, Doutor em Engenharia de Produção (ênfase em gerência de operações) pela PUC-Rio, Mestre em Sistemas de Gestão e Engenheiro de Produção pela UFF. Experiência profissional e acadêmica, nos âmbitos nacional e internacional, como professor, pesquisador e consultor na área de gestão de operações industriais e serviços. Assessor e revisor técnico de projetos e periódicos relacionados à produção, logística e cadeia de suprimentos.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h