MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

Conheça mais detalhes sobre MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management

ARGo – Alternate Reality Goal

Aspectos Tributários na Cadeia de Suprimento

FGV Business Challenge

Contabilidade Financeira

Custos Logísticos

Economia Empresarial

Gestão da Cadeia de Suprimento

Gestão Estratégica

Gestão de Pessoas

Gestão da Produção e das Operações Logísticas

Gestão de Projetos

Logística Internacional

Logística do Varejo

Matemática Financeira

Negociação e Administração de Conflitos

Procurement e Desenvolvimento de Fornecedores

Transporte e Distribuição

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Logística e Supply Chain Management é recomendado para profissionais que:

Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;

Atuam ou desejam atuar no setor de logística e gestão da cadeia de suprimentos e que buscam conhecimentos nessas áreas.

Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;

Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;

Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;

Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;

Habilidades pessoais de comunicação e planejamento;

Ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.

Competências requeridas às operações logísticas.

Qualificação com os mais relevantes e atuais temas relacionados à área de operações logísticas e gestão da cadeia de suprimentos.Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar.

Início das aulas: 29 de Junho

Duração do curso: 15 meses

Modalidade: ONLINE

Carga horária: 432 horas/aula

Fundação Getulio Vargas fornecerá ao aluno que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Fernando Oliveira de Araujo é Pós-Doutorado em Engenharia de Produção e Transportes pela UFRGS, Doutor em Engenharia de Produção (ênfase em gerência de operações) pela PUC-Rio, Mestre em Sistemas de Gestão e Engenheiro de Produção pela UFF. Experiência profissional e acadêmica, nos âmbitos nacional e internacional, como professor, pesquisador e consultor na área de gestão de operações industriais e serviços. Assessor e revisor técnico de projetos e periódicos relacionados à produção, logística e cadeia de suprimentos.

1. Pré-inscrição

Preenchimento de formulário virtual pelo site: www.fgv.br/landing/mba-online

2. Análise das informações preenchidas

Caso o candidato atenda a todos os critérios definidos, sua aprovação no processo seletivo será validada automaticamente, cabendo o cumprimento das exigências da etapa 6 para efetivação da matrícula, bem como a veracidade das informações apresentadas pelo mesmo.

3. Envio de documentação

No caso de não aprovação automática, o candidato deverá enviar os documentos, relacionados a seguir, digitalizados, à equipe comercial do local de prova escolhido no ato da pré-inscrição:

• Curriculum atualizado;

• Carta de apresentação;

• Diploma de graduação

4. Processo Seletivo

O curriculum e a carta de apresentação do candidato serão avaliados pelo Coordenador Acadêmico do curso escolhido.

5. Aprovação

O resultado do processo seletivo será informado ao candidato pela equipe comercial. Em caso de aprovação, o candidato receberá um e-mail com as informações para a criação do plano financeiro e efetivação da matrícula.

6. Efetivação da Matrícula

O candidato deve encaminhar encaminhar a documentação necessária conforme orientação do setor comercial.

• Segunda à Sexta, das 10h às 16h