Pós-Graduação em Administração de Empresas

A Pós-Graduação em Administração de Empresas da FGV oferece conhecimento prático e o melhor conteúdo acadêmico por meio de uma metodologia inovadora, em que o aluno conta com dois professores a cada aula. Dessa forma, os encontros unem o melhor da teoria com o dinamismo da experiência prática. A partir de estúdio próprio da FGV, no Rio de Janeiro, um professor-autor, de uma das Escolas de Administração da Fundação Getulio Vargas, ministra, ao vivo, cada uma das aulas, transmitindo o que há de mais atual e relevante no conhecimento de gestão moderna. Essa transmissão é feita via satélite, simultaneamente, para todas as cidades em que o curso é oferecido. Paralelamente, um professor-executivo ministra, presencialmente, a parte prática da aula, utilizando a sua experiência gerencial e a sua sólida vivência de mercado na condução das dinâmicas em sala de aula.

Conheça mais detalhes sobre Pós-Graduação em Administração de Empresas

1. Contabilidade Geral
2. Economia Empresarial
3. Estratégia Empresarial
4. Empreendedorismo e Inovação
5. Estrutura e Processos Organizacionais
6. Gestão de Pessoas
7. Gerenciamento de Projetos
8. Marketing Empresarial
9. Matemática Financeira
10. Negociação e Conflitos
11. Jogo de Negócios Online

O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas é destinado a profissionais de qualquer área de atuação, que desejam empreender, atuar ou avançar na carreira executiva com segurança e garantida vantagem competitiva no mercado.
Sendo assim, destina-se aos:
• Recém-graduados em administração à procura de formação complementar indispensável para empregabilidade no mercado de trabalho atual;
• Administradores ou empreendedores sem experiência gerencial e que precisam aliar teoria e prática;
• Profissionais de outras áreas de formação que aspiram a uma formação robusta em gestão;
• Profissionais que estão retornando ao mercado de trabalho e desejam se atualizar.

A heterogeneidade e diversidade de formação entre as áreas profissionais possibilitam ao participante usufruir de um ambiente estrategicamente desenhado para a troca de ideias e novos contatos profissionais, fundamentais para o enriquecimento do networking bem como para o sucesso da sua vida e carreira profissional.

O objetivo do Pós ADM FGV é conferir uma formação robusta em gestão, a partir do desenvolvimento de importantes habilidades amplamente reconhecidas e valorizadas pelo mercado de trabalho, além de capacitar, por meio do uso de ferramentas gerenciais, para o enfrentamento dos desafios da economia e da tecnologia na nova era do conhecimento.

Ao final do curso, cada profissional estará mais preparado para enfrentar os maiores desafios do mercado de trabalho atual: liderar equipes, colaborar, fazer a sua autogestão, pensar criticamente o negócio em que está inserido e tomar decisões mais acertadas e efetivas.

Turma PÓS ADM 31
Início das Aulas em 14/Novembro
Aulas nas Quartas e Quintas-feiras, das 19h às 22h30.
*Aulas semanais
**40% participação em sala e 60% Trabalho Final.

Duração do Curso - 14 meses/aula
Inclusive nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização, de acordo com as disposições da Resolução de nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Coordenação Executiva - Profa. Lygia Maria Leite - Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, Rio de Janeiro.

Coordenação Acadêmica - Prof. Hélio Arthur Reis Irigaray - Doutor em Administração de Empresas pela FGV/EAESP, São Paulo.

✔ Preenchimento e Envio da Ficha de Inscrição Padronizada;
✔ Envio, por e-mail, dos seguintes documentos, obrigatoriamente, em formato PDF:
•  Carteira de Identidade e CPF; -
•  Foto Digital (formato 3x4);
•  Diploma original de nível superior (enviar frente e verso)
•  Currículo Profissional Resumido;
•  Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, condomínio ou telefone fixo); -
•  Comprovante de vínculo empresa/entidade parceira para concessão do benefício.
 Pagamento da Taxa de Inscrição*, única e não restituível, no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), paga após envio da documentação.
* O boleto para pagamento da taxa, e confirmação da inscrição, só será emitido após a entrega de toda documentação (legível e dentro do padrão exigido pela FGV).
| Pessoa Jurídica - Para o aluno que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).