Os Impactos da Transformação Digital na Gestão

Os Impactos da Transformação Digital na Gestão


Neste curso você vai aprender a reconhecer o novo cliente onicanal e as novas demandas organizacionais, conhecer as principais mudanças em modelos de negócios empresariais após a inclusão do 'digital' e discutir as prioridades para a transformação digital do seu negócio.

Conheça mais detalhes sobre Os Impactos da Transformação Digital na Gestão

1. A Internet e os Negócios

 Rumo ao digital

 Lógica, algoritmos e linguagens de programação

 Interatividade e convergência

 Surgimento e desenvolvimento da internet

 O impacto da internet nos negócios e na competitividade

 O cliente onicanal

 As novas demandas organizacionais


2. Modelos de Negócios e Receita na Internet

 Visão geral do e-Commerce no Brasil

 Cauda longa

 B2C – Business to Customer

 B2B – Business to Business

 C2C (Consumer to Consumer) e Marketplace

 Cases de transformação digital

Gestores, empreendedores e profissionais em ascensão de carreira, com desafio de gerir resultados organizacionais através da melhoria de performance de pessoas e processos.

Provocar o participante a reconhecer a importância do tema transformação digital no seu negócio, bem como perceber, se houver, a lacuna existente entre o que é oferecido hoje e o que o novo cliente onicanal deseja.

  • Dia: 24, 25 e 26 de Março
  • Horário: 19h às 22h45
  • Carga horária: 12 h/a

Será expedido certificado de Curso de Atualização pela Faculdades Decision de Negócios aos alunos que cumprirem, no mínimo, 75% de frequência no curso.

Thomas Hartmann - Mestrado em Administração de Empresas - EBAPE/RJ (2010), além de MBAs em Marketing e em Gestão de empresas pela FGV. Graduação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2004). Professor da Faculdade Decision de Negócios e sóciogerente da Superação Consultoria em Marketing. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Estratégia e Administração de Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, comunicação, marketing digital, comércio eletrônico e gestão. Entre as principais experiências profissionais, destacam-se a gerência do departamento de marketing da GJP Hotels & Resorts, rede de hotéis nacional, durante 6 anos.

Contato

Porto Alegre


  • Av. Praia de Belas, nº 1212, Torre Norte, 7º andar, sala 704
  • (51) 3230-4400
  • (51) 99110-5573
  • Segunda à Sexta, das 10h às 16h

Novo Hamburgo


  • Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal
  • (51) 3065-6437
  • (51) 99379-7562
  • Segunda à sexta, das 8h30 às 18h

Tour Virtual - Unidade Porto Alegre

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp