Decision FGV - MBA em diversas áreas, Cursos de Extensão, Pós-Graduação, Módulos Internacionais - Decision FGV

MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação

Aulas ao vivo, presenciais ou por webconferência
Imagem sobre o curso MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação

Sobre o Curso

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

Por que fazer o curso MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação

Por que fazer?

Você irá adquirir:

Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;

Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;

Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;

Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;

Habilidades pessoais de comunicação e planejamento;

Ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações;

Amplo leque de soft skills;

Ferramental necessário à inovação nas organizações.

Para quem se destina

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Liderança e Inovação é recomendado para profissionais que:

Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;

Buscam alcançar novos patamares em sua trajetória profissional e que necessitam desenvolver tanto habilidades técnicas quanto comportamentais (hard e soft skills).

Programação do curso

Prof.ª Lucia Barbosa de Oliveira é Doutora e Mestre em Administração pelo Instituto Coppead de Administração (UFRJ) e graduada em Economia pela PUC-Rio. Possui sólida experiência profissional em empresas de diferentes setores, com destaque para o mercado financeiro e a indústria de telecomunicações. Internacionalmente, atuou na University of Colorado at Boulder como professora e pesquisadora. Atualmente, é pesquisadora e professora dos cursos de graduação e mestrado profissional da FGV-EBAPE, além de atuar como professora e coordenadora de cursos de MBA e de curta duração na Fundação Getulio Vargas. Possui artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais (Qualis A1 e A2) e tem apresentado trabalhos em congressos científicos importantes, especialmente o Encontro Nacional da ANPAD e o Academy of Management Meeting.

Perguntas frequentes

+

O que é a FGV Educação Executiva?

+

Qual é a diferença entre as unidades próprias e as unidades conveniadas da FGV?

+

Em caso de desistência, quais as implicações?

+

Qual é o tempo máximo para a conclusão do MBA e da pós-graduação na FGV?

+

Qual é a diferença entre um curso de especialização lato sensu e um curso de MBA?

+

Qual é a abrangência dos certificados de conclusão de curso?

+

Quais são os requisitos para cursar um curso de especialização?

+

O que é pós-graduação lato sensu?

+

Os cursos de pós-graduação e MBA são reconhecidos pelo MEC?

Ainda está com dúvidas?

Nós estamos em contato

Deixe seus dados e entramos em contato com você

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.