MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

Conheça mais detalhes sobre MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira

Auditoria das Demonstrações Financeiras

ARGo – Alternate Reality Goal

FGV Business Challenge

Contabilidade Financeira

Corporate Finance

Controladoria

Economia Empresarial

Gestão de Custos

Gestão Estratégica

Governança Corporativa

Gestão de Pessoas

Gestão de Projetos

Gestão de Tributos

Matemática Financeira

Negociação e Administração de Conflitos

Orçamento e Controle

Valuation

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira é recomendado para profissionais que:

Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;

Atuam ou pretendem atuar em setores financeiros e contábeis, ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;

Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;

Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;

Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;

Habilidades pessoais de comunicação e planejamento;

Ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações;

Capacidade de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização;

Domínio de ferramentas que possibilitam transformar o plano estratégico da empresa em medidas tática e operacionais que gerem valor para a empresa.

Início das aulas: 29 de Junho

Duração do curso: 15 meses

Modalidade: ONLINE

Carga horária: 432 horas/aula

Fundação Getulio Vargas fornecerá ao aluno que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Betovem Coura é PhD em Administração, com pesquisa na área de Finanças e Contabilidade Gerencial, pela Universidade da Florida, mestre em Administração de Empresas, com concentração em Finanças, pelo Ibmec é graduado em Engenharia de Produção e Administração de Empresas, com MBA em Engenharia Econômica e Financeira pela UFF.

1. Pré-inscrição

Preenchimento de formulário virtual pelo site: www.fgv.br/landing/mba-online

2. Análise das informações preenchidas

Caso o candidato atenda a todos os critérios definidos, sua aprovação no processo seletivo será validada automaticamente, cabendo o cumprimento das exigências da etapa 6 para efetivação da matrícula, bem como a veracidade das informações apresentadas pelo mesmo.

3. Envio de documentação

No caso de não aprovação automática, o candidato deverá enviar os documentos, relacionados a seguir, digitalizados, à equipe comercial do local de prova escolhido no ato da pré-inscrição:

• Curriculum atualizado;

• Carta de apresentação;

• Diploma de graduação

4. Processo Seletivo

O curriculum e a carta de apresentação do candidato serão avaliados pelo Coordenador Acadêmico do curso escolhido.

5. Aprovação

O resultado do processo seletivo será informado ao candidato pela equipe comercial. Em caso de aprovação, o candidato receberá um e-mail com as informações para a criação do plano financeiro e efetivação da matrícula.

6. Efetivação da Matrícula

O candidato deve encaminhar encaminhar a documentação necessária conforme orientação do setor comercial.

• Segunda a Sexta, das 10h às 16h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h