MBA em Marketing e Mídias Digitais

MBA em Marketing e Mídias Digitais


Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. O MBA em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.

Você irá adquirir:

- Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing;
- Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
- Domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Marketing e Mídias Digitais

MÓDULO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
1.Consumo e Processo Decisório da Compra
2. Inteligência e Pesquisa de Marketing
3. Gestão de Vendas
4. Advocacy, Relações de Consumo e Propriedade Intelectual
5. Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
6. Planejamento Estratégico de Marketing

MÓDULO GESTÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
1. Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos e Marcas
2. Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
3. Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
4. Gestão de Serviços
5. Métricas de Marketing
6. Marketing Audit

MÓDULO GESTÃO DE MÍDIAS DIGITAIS
1. E-Commerce e Modelos de Negócios Digitais
2. Marketing de Busca
3. UX: User Experience e Plataformas Digitais
4. Mobile Marketing
5. Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
6. Customer Experience Management

O MBA em Marketing e Mídias Digitais destina-se a graduados nos diversos campos do saber, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.

• Contextualizar e analisar o papel estratégico do marketing nas empresas;
• Promover a troca continua de experiências profissionais;
• Discutir as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico;
• Apresentar o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

Turma MKT 36
Início: consultar datas 2020
Aulas nas Quartas e Quintas-feiras das 18h30 às 22h50

* Aulas quinzenais, com algumas semanas consecutivas (conforme cronograma da turma).
** As provas serão realizadas na semana seguinte, após o término da disciplina.

Duração do Curso - Até 24 meses/aula.
*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao aluno que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Luis Carlos Seixas de Sá - Doutorando pelo ISCTE – Lisboa. Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (França). Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAP, Rio de Janeiro. Idealizador, Professor convidado e há 14 anos Coordenador Acadêmico dos Programas de Pós-Graduação MBA em Marketing da Fundação Getulio Vargas em inúmeras cidades do Brasil. Economista (PUC-RJ). Há doze anos é Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda. e da PERFORM – Consultoria e Assessoria Ltda. – empresas especializadas em Consultoria e Treinamento em Estratégia Empresarial, Marketing e Venda.

Contato

Porto Alegre


  • Av. Praia de Belas, nº 1212, Torre Norte, 7º andar, sala 704
  • (51) 3230-4400
  • (51) 99110-5573
  • Segunda à sexta, das 9h às 20h | Sábado: 9h às 12h

Novo Hamburgo


  • Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal
  • (51) 3065-6437
  • (51) 99379-7562
  • Segunda à sexta, das 8h30 às 18h

Tour Virtual - Unidade Porto Alegre

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp