MBA em Marketing e Mídias Digitais

Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. O MBA em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.

- Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing;
- Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
- Domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Marketing e Mídias Digitais

4. Mobile Marketing
5. Mídias Sociais: Planejamento, Implementação e Monitoramento
6. Customer Experience Management

O MBA em Marketing e Mídias Digitais destina-se a graduados nos diversos campos do saber, que necessitem adquirir, aprofundar ou discutir a aplicabilidade do tema; nomeadamente, quem trabalha em agências ou nas áreas de marketing e comunicação de empresas atuantes em diversos setores e de diferentes portes.

• Contextualizar e analisar o papel estratégico do marketing nas empresas;
• Promover a troca continua de experiências profissionais;
• Discutir as possíveis estratégias de marketing, sob um olhar sistêmico;
• Apresentar o ferramental teórico contemporâneo do marketing e sua nova configuração em função das mídias digitais nas indústrias e nas organizações de diferentes segmentos e tamanhos.

Turma MKT 36
Início: consultar datas 2020
Aulas nas Quartas e Quintas-feiras das 18h30 às 22h50

*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao aluno que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Luis Carlos Seixas de Sá - Doutorando pelo ISCTE – Lisboa. Mestre em Administração de Empresas (MBA) pela HEC School of Management (França). Mestre em Planejamento Organizacional pela FGV-EBAP, Rio de Janeiro. Idealizador, Professor convidado e há 14 anos Coordenador Acadêmico dos Programas de Pós-Graduação MBA em Marketing da Fundação Getulio Vargas em inúmeras cidades do Brasil. Economista (PUC-RJ). Há doze anos é Sócio-Diretor da SÁ & ASSOCIADOS – Integradora de Conhecimentos Ltda. e da PERFORM – Consultoria e Assessoria Ltda. – empresas especializadas em Consultoria e Treinamento em Estratégia Empresarial, Marketing e Venda.