MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management

Pensar os modelos econômicos num cenário de comprometimento social e ambiental é fundamental dentro das logísticas de uma empresa, por isso o MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management é destinado para profissionais que desejam manter-se atualizados e em constante renovação.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management

7. Aspectos Tributários na Cadeia de Suprimento
8. Custos Logísticos
9. Desenvolvimento de Carreira

O MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management é recomendado para:
• Profissionais que almejam cargos executivos que demandam experiência profissional e conhecimentos na área de Logística.
• Profissionais que alcançaram momento na carreira que os obriga a obter novos níveis de formação acadêmica.

Processos logísticos eficientes são extremamente importantes para reduzir custos operacionais, bem como reduzir prazos e erros de entrega. Dentro contexto brasileiro, de grande extensão territorial, isso é ainda mais ampliado. O MBA em Gestão: Logística e Supply Chain Management auxiliará você no desenvolvimento de competências estratégicas, operacionais e decisórias para atividades relacionadas à gestão logística e da cadeia de suprimentos, sempre com foco na eficiência e eficácia, além do emprego da tecnologia disponível.

• Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa.
• Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio.
• Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios.
• Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira.
• Visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.
• Conhecimentos aprofundados sobre logística e supply chain management.

TURMA GELOG 05
Início: 12/Junho
Aulas nas Sextas-feiras, das 18h30 às 22h50 e aos Sábados, das 08h30 às 12h50

*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Jamil Moysés Filho - Mestre em Administração Pública pela FGV/EBAPE-RJ. Pós-Graduado em Finanças Corporativas/FGV. Administrador. Engenheiro Civil. Consultor Organizacional: áreas de atuação: Planejamento Organizacional Integrado (estratégico, tático e operacional); Gerência de Projetos; Modelagem Organizacional; Gerência de Processos; Gerência de Desempenho Empresarial; Educação Empresarial. Dentre as atividades já desenvolvidas, destacam-se: Diretor de Consultoria; Gerente de Planejamento; Gerente Financeiro; Gerente de Transporte e Distribuição; Engenheiro de Produção.

✔ Preenchimento e Envio da Ficha de Inscrição Padronizada;
✔ Envio, por e-mail, dos seguintes documentos, obrigatoriamente, em formato PDF:
• Carteira de Identidade e CPF;
• Foto Digital (formato 3x4);
• Diploma original de nível superior (enviar frente e verso);
• Currículo Profissional Resumido;
• Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, condomínio ou telefone fixo);
• Comprovante de vínculo empresa/entidade parceira para concessão do benefício.
✔ Pagamento da Taxa de Inscrição*, única e não restituível, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), paga após envio da documentação.
* O boleto para pagamento da taxa, e confirmação da inscrição, só será emitido após a entrega de toda documentação (legível e dentro do padrão exigido pela FGV).
| Pessoa Jurídica - Para o aluno que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).