MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas foi elaborado com a finalidade gerar em todos os participantes um conhecimento mais específico sobre a área, para que ao final do curso eles tenham a capacidade de aplicar integralmente os instrumentos ensinados.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

4. Finanças para Gestores
5. Negociação e Administração de Conflitos
6. Gestão de Carreira

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é recomendado para profissionais que:
• Desejam desenvolver competências relacionadas à gestão de pessoas e equipes, a fim de propiciar melhoria contínua no desempenho de sua empresa.
• Atuam como gestor de equipes e querem evoluir em sua carreira gerencial.

A área de gestão de pessoas é muito importante para as empresas, já que ter colaboradores satisfeitos e motivados impacta diretamente nos resultados. Com o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, o aluno irá desenvolver competências que o ajudarão a gerenciar equipes de modo a agregar valor para a estratégia do negócio. O curso também busca esclarecer por que a gestão de talentos é fator essencial para o sucesso das organizacões.

• Habilidades pessoais e interpessoais que facilitam a liderança de pessoas e equipes;
• Capacidade de negociar e administrar conflitos;
• Conhecimento para gerenciar pessoas de acordo com os princípios da ética e da sustentabilidade.

TURMA GEP 26

Início: 25/Maio
Aulas nas Segundas e Terças-feiras, das 18h30 às 22h50.

*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Denize Athayde Dutra é doutoranda em Administração. Mestre em Administração Publica - EBAPE-FGV, psicóloga organizacional com pós-graduação em Gestão Empresarial e Educação. Certificação Internacional em Coaching Integrado (ICI) e na metodologia CEFE (Formação de empreendedores). Atua desde 1981 com desenvolvimento de pessoas e educação corporativa em diversas empresas brasileiras públicas e privadas, como FIOCRUZ, BIOMANGUINHOS, VALE, Banco Central, Petrobrás, Fundação Grupo Boticário, Itaipu, Rede Concessionários VW, ACCOR, HAZTEC Tecnologia, Votorantim Cimentos, C&A, e também em empresas em Portugal, Moçambique e Cabo Verde. Professora do IDE-FGV e Coordenadora do MBA em Economia e Gestão: Recursos Humanos, Gestão Empresarial e Desenvolvimento Humano de Gestores. É Diretora da Denize Dutra Gestão e Desenvolvimento. Conferencista em eventos nacionais e internacionais, consultora para Projeto delfim da Comunidade Europeia e professora convidada da Universidade de Coimbra. Já publicou diversos artigos sobre gestão e desenvolvimento de pessoas e escreve mensalmente para a Revista HUMAN (Portugal). Organizadora e coautora do livro "Recursos Humanos: transformando pela gestão" publicado pela Editora FGV.

✔ Envio do Currículo Profissional atualizado e Diploma para análise curricular e, se necessário, entrevista;
✔ Preenchimento e Envio da Ficha de Inscrição Padronizada;

✔ Envio, por e-mail, dos seguintes documentos, obrigatoriamente, em formato PDF:
• Carteira de Identidade e CPF;
• Foto Digital (formato 3x4);
• Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, condomínio ou telefone fixo);
• Comprovante de vínculo empresa/entidade parceira para concessão do benefício.
✔ Pagamento da Taxa de Inscrição*, única e não restituível, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), paga após envio da documentação.
* O boleto para pagamento da taxa, e confirmação da inscrição, só será emitido após a entrega de toda documentação (legível e dentro do padrão exigido pela FGV).
| Pessoa Jurídica - Para o aluno que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).

• Segunda à Sexta, das 10h às 16h