MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas foi elaborado com a finalidade gerar em todos os participantes um conhecimento mais específico sobre a área, para que ao final do curso eles tenham a capacidade de aplicar integralmente os instrumentos ensinados.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Gestão Estratégica de Pessoas

4. Finanças para Gestores
5. Negociação e Administração de Conflitos
6. Gestão de Carreira

O MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é recomendado para:
• Desejam desenvolver competências relacionadas à gestão de pessoas e equipes, a fim de propiciar melhoria contínua no desempenho de sua empresa.
• Atuam como gestor de equipes e querem evoluir em sua carreira gerencial.

A área de gestão de pessoas é muito importante para as empresas, já que ter colaboradores satisfeitos e motivados impacta diretamente nos resultados. Com o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, o aluno irá desenvolver competências que o ajudarão a gerenciar equipes de modo a agregar valor para a estratégia do negócio. O curso também busca esclarecer por que a gestão de talentos é fator essencial para o sucesso das organizacões.

• Habilidades pessoais e interpessoais que facilitam a liderança de pessoas e equipes;
• Capacidade de negociar e administrar conflitos;
• Conhecimento para gerenciar pessoas de acordo com os princípios da ética e da sustentabilidade.

TURMA GRH 25
Início: 21/OUTUBRO
Aulas nas Segundas e Terças-feiras, das 18h30 às 22h50

*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Profª. Maria Elizabeth Pupe Johann - Mestre em Administração pelo PPGA/UFRGS e Pós-graduada em Administração Universitária. Bacharel em Administração de Empresas pela UNISINOS. Consultora do Banco de Práticas do Instituto ETHOS. Diretora do Centro Interamericano de Desenvolvimento Humano. Coautora do livro Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas, Ed. FGV.

✔ Preenchimento e Envio da Ficha de Inscrição Padronizada;
✔ Envio, por e-mail, dos seguintes documentos, obrigatoriamente, em formato PDF:
• Carteira de Identidade e CPF;
• Foto Digital (formato 3x4);
• Diploma original de nível superior (enviar frente e verso);
• Currículo Profissional Resumido;
• Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, condomínio ou telefone fixo);
• Comprovante de vínculo empresa/entidade parceira para concessão do benefício.
✔ Pagamento da Taxa de Inscrição*, única e não restituível, no valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), paga após envio da documentação.
* O boleto para pagamento da taxa, e confirmação da inscrição, só será emitido após a entrega de toda documentação (legível e dentro do padrão exigido pela FGV).
| Pessoa Jurídica - Para o aluno que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).