MBA em Gestão: Business Process

Business Process é um método usado para organizar e otimizar os processos de uma empresa, promovendo a melhoria da organização como um todo. O MBA em Gestão: Business Process promove ampla discussão sobre conceitos e técnicas associados à Gestão de Processos. Você será capacitado para identificar e implementar soluções em sua empresa a partir de uma visão integrada e alinhada estrategicamente com todos os demais processos organizacionais.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Gestão: Business Process

7. Arquitetura Organizacional e BPMO
8. Práticas de Gestão de Processos
9.Desenvolvimento de Carreira

• Executivos e profissionais que desejam se capacitar na área de Gestão de Processos
• Profissionais que alcançaram ponto na carreira que os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica.

• Conhecimento dos conceitos e técnicas associados à gestão de processos, de modo que consiga identificar e implementar soluções para sua empresa, a partir de uma visão integrada e alinhada estrategicamente com todos os processos organizacionais.
• Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa.
• Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio.
• Capacidade de relacionar teorias à prática de gestão por meio de um jogo de negócios.
• Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira.
• Visão estratégica e habilidades de gestão, construindo as competências técnicas fundamentais à formação de um líder.

Turma GEPROCESS 04
Início das Aulas: consultar datas 2020
Aulas nas Sextas-feiras, das 18h30 às 22h50 e aos Sábados, das 08h30 às 12h50

*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao Aluno(a) que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Dr. Luiz Antonio Joia - Professor Adjunto da Faculdade de Engenharia da UERJ, do Mestrado e Doutorado em Gestão Empresarial e Pública da Escola Brasileira de Administração Pública (EBAP) da Fundação Getulio Vargas. Foi executivo da área de Tecnologia da Informação da PROMON Engenharia e Eletrônica por mais de 15 anos e responsável pela área de Desenvolvimento de Negócios da TREND Tecnologia Educacional, responsável pelo uso pioneiro da Tecnologia da Informação na Educação. É consultor do Banco Mundial em Projetos de Desenvolvimento do Capital Humano através da Tecnologia da Informação e de uso da Tecnologia na formação de recursos humanos. Engenheiro de Fortificação e Construção pelo Instituto Militar de Engenharia, Mestre em Ciências (M.Sc.) em Engenharia Civil e Doutor em Ciências (D.Sc.) em Engenharia de Produção (Área de Inovação Tecnológica e Organização Industrial) pela COPPE/UFRJ. É também M.Sc. em Management Studies pela Oxford University.