MBA em Gerenciamento de Projetos - Presencial - Decision FGV
MBA em Gerenciamento de Projetos - Presencial

O CURSO

O MBA em Gerenciamento de Projetos proporciona uma visão abrangente das melhores práticas de gerenciamento de projetos nas organizações, apresentando as suas áreas de conhecimento e o ferramental teórico a elas associado. Com isso, pretende das mais conforto e segurança ao profissional que precisa gerenciar o seu próprio projeto de maneira profissional.

O curso foi formulado com os conhecimentos do consagrado PM-BoK – Guia reconhecido no mundo inteiro pela didática e conhecimentos assertivos para Project Management (Gerenciamento de Projetos) - e PMI (Project Management Institute).

POR QUE FAZER?

Gerenciar projetos com competência e qualidade é sinônimo de sucesso em qualquer empreendimento. Após a realização deste curso, planejar, controlar e executar um projeto ou programa estará no seu DNA e você passará a ser essencial em sua empresa.

Visão holística das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa, especialmente na área de Gerenciamento de Portfólio, Programas e Projetos;
 Capacidade de relacionar o ferramental teórico à prática de gestão por meio de processos e outros recursos;
• Competência para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar projeto ou programa com base nas áreas de conhecimento habilitadas pelo Project Management Institute (PMI): escopo, tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, pessoas, aquisições e integração.

PARA QUEM SE DESTINA

O MBA em Gerenciamento de Projetos é recomendado para:
• Profissionais que têm familiaridade com gerenciamento de projetos e que já atuam ou pretendem atuar como gerente de projetos.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

Prof. André Bittencourt do Valle: Doutor e Pós-Doutor em Engenharia pela UFF, Mestre em Engenharia pela PUC/RJ e Engenheiro pela UFRJ. Certificado pela Universidade de Stanford como Advanced Project Manager. Concluiu também os cursos Program on Negotiation, da Harvard Law School e Radical Innovation, do Massachussets Institute of Technology (MIT). Trabalhou na ISO como Secretário Técnico do Comitê sobre Office Equipment (ISO/IEC JTC1 SC28) entre 1997 e 2003, na ABNT, como Secretário Técnico do Comitê Brasileiro de Informática entre 1994 e 2003 e na Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), como gerente do projeto de implantação da Escola Superior de Redes. É co-autor dos livros "Sistemas de Informação para Organizações de Saúde", "Gestão de Projetos", "E-commerce", "Fundamentos de Gerenciamento de Projetos", "Gestão Estratégica de Clínicas e Hospitais", "MP3 - A revolução do som via Internet" , "Guia de EDI e Comércio Eletrônico", "Netscape Navigator para Principiantes", "Internet Explorer para Principiantes", "Java - Manual de Introdução" e "Internet Quickref". Foi editor-técnico da revista InternetWorld e colaborador das revistas Computerworld, PC World, Developer's Magazine, WebGuide, Internet Business e Internet.br.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h