MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores

A área de gestão de pessoas é muito importante para as empresas, já que ter colaboradores satisfeitos e motivados impacta diretamente nos resultados. Com o MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores, o aluno irá desenvolver competências que o ajudarão a gerenciar equipes de modo a agregar valor para a estratégia do negócio.

Conheça mais detalhes sobre MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores

4. Psicodrama Organizacional
5. Programação Neurolinguística (PNL) – fase 1
6. Programação Neurolinguística (PNL) – fase 2

O MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores é recomendado para:
• Profissionais de todas as categorias, perfil e experiencias, que percebem o desenvolvimento humano integrado e permanente como elemento propulsor para um convívio social e profissional mais efetivo e, também, como impulsionador estratégico para o sucesso pessoal e profissional, considerando-se os desafios de uma sociedade cada vez mais exigente e competitiva.

Melhorar sensivelmente as habilidades para lidar com a dimensão humana, tornando, assim, mais efetivo o exercício da liderança e da capacidade para lidar com os mais diversos e complexos desafios organizacionais é a proposta do MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores. Desenvolver alto nível de efetividade nos relacionamentos e aspectos interpessoais e intergrupais, com ênfase nos temas: qualidade pessoal, comunicação comportamento, liderança, negociação, assertividade, ética, resolução de conflitos, criatividade e papeis nos âmbitos profissional e pessoal.

• Competências de liderança e gestão de pessoas que irão contribuir para o desenvolvimento holístico e integrado de pessoas e organizações;
• Autoconhecimento por meio de conceitos e ferramentas que promovem a identificação das competências desenvolvidas e a desenvolver;
• Entendimento sobre fatores que contribuem para a efetividade dos relacionamentos interpessoais e intergrupais;
• Conhecimento sobre posicionamentos filosóficos e éticos em organizações e no mundo;
• Ferramentas relativas a teorias psicológicas que geram comunicação mais assertiva e eficaz e relacionamentos mais saudáveis;
• Conhecimentos sobre gestão que contribuem para decisões mais acertadas e melhor desenvolvimento organizacional.

TURMA DHG NH 01
Início: Abril/2020
Aulas nas Segundas e Terças-feiras, das 18h30 às 22h50

*Sem aula nos meses de janeiro e fevereiro.

A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao aluno que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos, um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA ), de acordo com as disposições da Resolução de nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Edmarson Bacelar Mota - Mestre em Engenharia (PUC - RJ). Engenheiro Eletrônico (PUC-RJ). Como Executivo, atuou em funções diversas: Projetos, Planejamento, Marketing, Comercial e Qualidade. Atividades docentes em Universidades há 25 anos. Professor e Consultor em diversos programas da FGV e outras instituições conceituadas. Dedica-se exclusivamente a atividades Docentes e Consultoria, com ênfase em Desenvolvimento Humano e Gerencial.

✔ Preenchimento e Envio da Ficha de Inscrição Padronizada;
✔ Envio, por e-mail, dos seguintes documentos, obrigatoriamente, em formato PDF:
• Carteira de Identidade e CPF;
• Foto Digital (formato 3x4);
• Diploma original de nível superior (enviar frente e verso);
• Currículo Profissional Resumido;
• Comprovante de residência em seu nome (somente conta de luz, condomínio ou telefone fixo);
• Comprovante de vínculo empresa/entidade parceira para concessão do benefício.
✔ Pagamento da Taxa de Inscrição*, única e não restituível, no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), paga após envio da documentação.
* O boleto para pagamento da taxa, e confirmação da inscrição, só será emitido após a entrega de toda documentação (legível e dentro do padrão exigido pela FGV).
| Pessoa Jurídica - Para o aluno que tiver o curso custeado pela empresa (total ou parcial) é obrigatório o preenchimento do formulário de Autorização de Faturamento (solicitar por e-mail).