Aluno da FGV EPGE recebe o prêmio ANBIMA na categoria Mestrado

O aluno do curso de Mestrado Acadêmico da EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE), Leonid Garnitskiy, recebeu o Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais na categoria mestrado. O estudante foi reconhecido pelo trabalho “Monitoramento da Inflação Brasileira com Técnicas de Aprendizado de Máquina”, desenvolvido sob orientação do professor João Victor Issler.

O objetivo do Prêmio ANBIMA de Mercado de Capitais – Mestrado e Doutorado é incentivar a produção acadêmica sobre o segmento, apoiando pesquisas sobre temas relevantes para o desenvolvimento do mercado de capitais e da intermediação financeira no Brasil, nas áreas de Economia, Administração de Empresas e Direito.

Os participantes inscrevem seus trabalhos ainda na fase de projeto e, caso premiados, recebem valores em dinheiro com o objetivo de financiar o desenvolvimento da pesquisa. Além do prêmio em dinheiro, os premiados recebem um certificado. Os projetos selecionados são publicados no site da ANBIMA.

Para mais informações, acesse o site.

• Segunda à Sexta, das 10h às 16h