Decision FGV - MBA em diversas áreas, Cursos de Extensão, Pós-Graduação, Módulos Internacionais - Decision FGV

Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

Aulas ao vivo, presenciais ou por webconferência
Imagem sobre o curso Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

Sobre o Curso

Acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil. A Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais promove ampla discussão sobre conceitos e fundamentos deste setor, com foco nas melhores práticas e estratégias de mercado.

Por que fazer o curso Pós-Graduação em Marketing e Mídias Digitais

Por que fazer?

Você irá adquirir:

• Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;

• Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;

• Domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.

Para quem se destina

Direcionado a graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais. O curso se destina a profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

Programação do curso

O Prof. Vitor Lima é Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, Mestre em Administração de Empresas pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV/Ebape), Graduado em Publicidade, com MBA em Marketing pela FGV e extensões em Branding (ESPM) e Gerenciamento de Projetos (PMI).

Sócio-diretor da Branded, atendendo as marcas Coca-Cola, GSK, Globo, S2 Holding, Turma da Mônica, Submarino, Casa & Vídeo, L’Oréal, Petrobras e Embratel. Coordena também os programas Analista de Mídias Digitais e MBA em Marketing Digital da FGV.

Citado pela Social Media Marketing Magazine como um dos Top 100 professores de marketing no Twitter. Coautor do livro Comunicação, planejamento e convergência de mídias, pela Editora FGV. Autor de artigos científicos publicados em periódicos e anais de congressos relacionados a marketing, marketing digital, consumo, comunicação e semiótica.

Perguntas frequentes

+

O que é a FGV Educação Executiva?

+

Qual é a diferença entre as unidades próprias e as unidades conveniadas da FGV?

+

Em caso de desistência, quais as implicações?

+

Qual é o tempo máximo para a conclusão do MBA e da pós-graduação na FGV?

+

Qual é a diferença entre um curso de especialização lato sensu e um curso de MBA?

+

Qual é a abrangência dos certificados de conclusão de curso?

+

Quais são os requisitos para cursar um curso de especialização?

+

O que é pós-graduação lato sensu?

+

Os cursos de pós-graduação e MBA são reconhecidos pelo MEC?

Ainda está com dúvidas?

Nós estamos em contato

Deixe seus dados e entramos em contato com você

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

Contato

Porto Alegre


  • Av. Praia de Belas, nº 1212, Torre Norte, 7º andar, sala 704
  • (51) 3230-4400
  • (51) 99110-6820
  • Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

Novo Hamburgo


  • Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal
  • (51) 99379-7562
  • Segunda a sexta, das 8h30 às 18h

Florianópolis


  • Rodovia SC 401, 4100 - Km4
  • (51) 3230-4400
  • (48) 98870-3902
  • Segunda a sexta, das 9h às 18h

Tour Virtual - Unidade Porto Alegre

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies. e a nossa Política de Privacidade.