Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.
• ARGo – Alternate Reality Goal
• FGV Business Challenge
• Contabilidade Financeira
• Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias
• Consumo e Processo Decisório da Compra
• Economia Empresarial
• E-commerce e Modelo de Negócios Digitais
• Gestão Estratégica
• Gestão de Pessoas
• Gestão de Projetos
• Gestão de Tecnologias Digitais
• Inteligência e Pesquisa de Mercado
• Matemática Financeira
• Marketing
• Mobile Marketing
• Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
• Negociação e Administração de Conflitos
• UX: User Experience e Plataformas Digitais
O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing e Mídias Digitais é recomendado para profissionais que:
• Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;
• Atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.
Você irá adquirir:
• Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;
• Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;
• Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;
• Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;
• Habilidades pessoais de comunicação e planejamento;
• Ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.
• Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
• Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços;
• Domínio para a gestão de marketing, considerando os contextos online e off-line.
Início das aulas: 29 de Junho
Duração do curso: 15 meses
Modalidade: ONLINE
Carga horária: 432 horas/aula
A Fundação Getulio Vargas fornecerá ao aluno que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.
Prof. Vitor Lima é Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV/Ebape, MBA em Marketing pela FGV e publicitário com extensões em Branding (ESPM) e Gerenciamento de Projetos (PMI). É sócio-diretor da Branded, já tendo atendido as marcas: Coca-Cola, GSK, Globo, S2 Holding, Turma da Mônica, Submarino, Casa & Vídeo, L'Oréal, Petrobras e Embratel. Coordenador dos programas Analista de Mídias Digitais e MBA em Marketing Digital da FGV.
1. Pré-inscrição
Preenchimento de formulário virtual pelo site: www.fgv.br/landing/mba-online
2. Análise das informações preenchidas
Caso o candidato atenda a todos os critérios definidos, sua aprovação no processo seletivo será validada automaticamente, cabendo o cumprimento das exigências da etapa 6 para efetivação da matrícula, bem como a veracidade das informações apresentadas pelo mesmo.
3. Envio de documentação
No caso de não aprovação automática, o candidato deverá enviar os documentos, relacionados a seguir, digitalizados, à equipe comercial do local de prova escolhido no ato da pré-inscrição:
• Curriculum atualizado;
• Carta de apresentação;
• Diploma de graduação
4. Processo Seletivo
O curriculum e a carta de apresentação do candidato serão avaliados pelo Coordenador Acadêmico do curso escolhido.
5. Aprovação
O resultado do processo seletivo será informado ao candidato pela equipe comercial. Em caso de aprovação, o candidato receberá um e-mail com as informações para a criação do plano financeiro e efetivação da matrícula.
6. Efetivação da Matrícula
O candidato deve encaminhar encaminhar a documentação necessária conforme orientação do setor comercial.
Inicie o Tour Virtual