MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

Conheça mais detalhes sobre MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing

ARGo – Alternate Reality Goal

FGV Business Challenge

Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos

Contabilidade Financeira

Comunicação, Planejamento e Convergência de Mídias

Consumo e Processo Decisório da Compra

Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing

Economia Empresarial

Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços

Gestão Estratégica

Gestão de Pessoas

Gestão de Projetos

Gestão de Serviços

Inteligência e Pesquisa de Mercado

Métricas de Marketing

Matemática Financeira

Negociação e Administração de Conflitos

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Marketing é recomendado para profissionais que:

Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;

Atuam ou pretendem atuar na área de Marketing ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;

Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;

Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;

Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;

Habilidades pessoais de comunicação e planejamento;

Ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.

Conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing;

Habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços;

Domínio para a gestão de marketing.

Início das aulas: 29 de Junho

Duração do curso: 15 meses

Modalidade: ONLINE

Carga horária: 432 horas/aula

Fundação Getulio Vargas fornecerá ao aluno que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. Vitor Lima é Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV/Ebape, MBA em Marketing pela FGV e publicitário com extensões em Branding (ESPM) e Gerenciamento de Projetos (PMI). É sócio-diretor da Branded, já tendo atendido as marcas: Coca-Cola, GSK, Globo, S2 Holding, Turma da Mônica, Submarino, Casa & Vídeo, L'Oréal, Petrobras e Embratel. Coordenador dos programas Analista de Mídias Digitais e MBA em Marketing Digital da FGV.

1. Pré-inscrição

Preenchimento de formulário virtual pelo site: www.fgv.br/landing/mba-online

2. Análise das informações preenchidas

Caso o candidato atenda a todos os critérios definidos, sua aprovação no processo seletivo será validada automaticamente, cabendo o cumprimento das exigências da etapa 6 para efetivação da matrícula, bem como a veracidade das informações apresentadas pelo mesmo.

3. Envio de documentação

No caso de não aprovação automática, o candidato deverá enviar os documentos, relacionados a seguir, digitalizados, à equipe comercial do local de prova escolhido no ato da pré-inscrição:

• Curriculum atualizado;

• Carta de apresentação;

• Diploma de graduação

4. Processo Seletivo

O curriculum e a carta de apresentação do candidato serão avaliados pelo Coordenador Acadêmico do curso escolhido.

5. Aprovação

O resultado do processo seletivo será informado ao candidato pela equipe comercial. Em caso de aprovação, o candidato receberá um e-mail com as informações para a criação do plano financeiro e efetivação da matrícula.

6. Efetivação da Matrícula

O candidato deve encaminhar encaminhar a documentação necessária conforme orientação do setor comercial.

• Segunda à Sexta, das 10h às 16h