MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira em Online - Decision FGV
MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira

O CURSO

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

POR QUE FAZER?

Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;

Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;

Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;

Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;

Habilidades pessoais de comunicação e planejamento;

Ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações;

Capacidade de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização;

Domínio de ferramentas que possibilitam transformar o plano estratégico da empresa em medidas tática e operacionais que gerem valor para a empresa.

PARA QUEM SE DESTINA

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gestão Financeira é recomendado para profissionais que:

Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;

Atuam ou pretendem atuar em setores financeiros e contábeis, ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

Prof. Betovem Coura é PhD em Administração, com pesquisa na área de Finanças e Contabilidade Gerencial, pela Universidade da Florida, mestre em Administração de Empresas, com concentração em Finanças, pelo Ibmec é graduado em Engenharia de Produção e Administração de Empresas, com MBA em Engenharia Econômica e Financeira pela UFF.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h