MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

Conheça mais detalhes sobre MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos

• ARGo – Alternate Reality Goal

• Análise de Viabilidade de Projetos

• FGV Business Challenge

• Contabilidade Financeira

• Economia Empresarial

• Gerenciamento de aquisições em projetos

• Gerenciamento de Cronograma e Custos

• Gestão Estratégica

• Gerenciamento do Escopo e Qualidade

• Gerenciamento de Mudanças e Stakeholders

• Gestão de Pessoas

• Gerenciamento de Portfolio e PMO

• Gestão de Projetos

• Gerenciamento de riscos em projetos

• Métodos Ágeis

• Matemática Financeira

• Marketing

• Negociação e Administração de Conflitos

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos é recomendado para profissionais que:

• Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;

• Atuam ou pretendem atuar com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação, ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.

• Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;

• Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;

• Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;

• Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;

• Habilidades pessoais de comunicação e planejamento;

• Ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.

• Competência para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar projeto ou programa com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo Project Management Institute (PMI): escopo, cronograma, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, recursos, aquisições e integração.

Início das aulas: 29 de Junho

Duração do curso: 15 meses

Modalidade: ONLINE

Carga horária: 432 horas/aula

Fundação Getulio Vargas fornecerá ao aluno que atender aos critérios de aprovação estabelecidos no Regulamento Geral de Cursos um Certificado de Pós-Graduação, Lato Sensu, em nível de Especialização (MBA), de acordo com as disposições da Resolução de a nº 1, de 6 de abril de 2018, emitida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), com validade nacional.

Prof. André Barcaui é Pós-Doutor em Administração pela FEA/USP, Doutor em Administração pela UNR, Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF-RJ, com Graduação em Tecnologia da Informação e Psicologia, com formação em terapia cognitivo-comportamental. Foi Project Office Manager da Hewlett-Packard Consulting, responsável pela região Latino-Americana, e gerente de programa e serviços na IBM. É membro-fundador do PMI Chapter Rio. Coordenador e professor de diversos MBAs na Fundação Getulio Vargas (FGV), é conselheiro da International Project Management Association (IPMA) Brasil e revisor técnico da revista MundoPM.

1. Pré-inscrição

Preenchimento de formulário virtual pelo site: www.fgv.br/landing/mba-online

2. Análise das informações preenchidas

Caso o candidato atenda a todos os critérios definidos, sua aprovação no processo seletivo será validada automaticamente, cabendo o cumprimento das exigências da etapa 6 para efetivação da matrícula, bem como a veracidade das informações apresentadas pelo mesmo.

3. Envio de documentação

No caso de não aprovação automática, o candidato deverá enviar os documentos, relacionados a seguir, digitalizados, à equipe comercial do local de prova escolhido no ato da pré-inscrição:

• Curriculum atualizado;

• Carta de apresentação;

• Diploma de graduação

4. Processo Seletivo

O curriculum e a carta de apresentação do candidato serão avaliados pelo Coordenador Acadêmico do curso escolhido.

5. Aprovação

O resultado do processo seletivo será informado ao candidato pela equipe comercial. Em caso de aprovação, o candidato receberá um e-mail com as informações para a criação do plano financeiro e efetivação da matrícula.

6. Efetivação da Matrícula

O candidato deve encaminhar encaminhar a documentação necessária conforme orientação do setor comercial.

• Segunda à Sexta, das 10h às 16h

Inicie o Tour Virtual