MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos em Online - Decision FGV
MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos

O CURSO

Desenvolver ações e estratégias para um negócio requer profundo conhecimento multidisciplinar. O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos proporciona a você o desenvolvimento de competências como liderança, estratégia, capacidade de planejamento e tomada de decisão, habilidades fundamentais para o gestor.

POR QUE FAZER?

• Visão holística e estratégica das atividades empresariais, com foco na criação de valor para a empresa;

• Conhecimentos técnicos e habilidades para tornar-se gestor líder em sua empresa e/ou no próprio negócio;

• Autoconhecimento de competências comportamentais, tornando-o apto a elaborar um projeto de carreira;

• Raciocínio analítico e capacidade de trabalhar em equipe e tomar decisões;

• Habilidades pessoais de comunicação e planejamento;

• Ferramentas, técnicas e modelos capazes de contribuir para a eficiência do desempenho e competitividade das organizações.

• Competência para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar projeto ou programa com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo Project Management Institute (PMI): escopo, cronograma, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, recursos, aquisições e integração.

PARA QUEM SE DESTINA

O MBA Executivo: Gestão com Ênfase em Gerenciamento de Projetos é recomendado para profissionais que:

• Atuam ou pretendem atuar na área da Gestão Empresarial em funções gerenciais ou executivas ou empreendedores;

• Atuam ou pretendem atuar com projetos de qualquer segmento de negócio ou área de atuação, ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.

PROGRAMA DO CURSO

COORDENADOR DE CURSO

Prof. André Barcaui é Pós-Doutor em Administração pela FEA/USP, Doutor em Administração pela UNR, Mestre em Sistemas de Gestão pela UFF-RJ, com Graduação em Tecnologia da Informação e Psicologia, com formação em terapia cognitivo-comportamental. Foi Project Office Manager da Hewlett-Packard Consulting, responsável pela região Latino-Americana, e gerente de programa e serviços na IBM. É membro-fundador do PMI Chapter Rio. Coordenador e professor de diversos MBAs na Fundação Getulio Vargas (FGV), é conselheiro da International Project Management Association (IPMA) Brasil e revisor técnico da revista MundoPM.

AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

NÓS ENTRAMOS EM CONTATO

Deixe seus dados abaixo e contatamos você.

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

• Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

• Segunda a sexta, das 8h30 às 18h