Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.
• Oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais;
• Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
• Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais;
• Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
O MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais destina-se a profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.
Prof. Vitor Moura Lima – Doutorando em
Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas
pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV, graduado em Publicidade com extensão
em Branding pela ESPM, além de Executive Certificate in Digital Marketing
Strategy pela Harvard University. Atualmente, é coordenador do MBA em Marketing
e Mídias Digitais e do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. Como
executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing
digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2
Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com
grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros
especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing
e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing
Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.
Nós estamos em contato
Deixe seus dados e entramos em contato com você