Decision FGV - MBA em diversas áreas, Cursos de Extensão, Pós-Graduação, Módulos Internacionais - Decision FGV

MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais

Aulas ao vivo, presenciais ou por webconferência
Imagem sobre o curso MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais

Sobre o Curso

Em um ambiente de negócios cada vez mais complexo e digitalizado, o MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais objetiva proporcionar aos participantes uma visão holística dos fundamentos e das boas práticas relacionados às plataformas digitais, suas implicações nas organizações e no comportamento dos consumidores.

Por que fazer o curso MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais

Por que fazer?

 Oferecer fundamentos para formação do aluno como gestor de marketing para empreendimentos, serviços, projetos e equipes digitais;

 Familiarizar os alunos com os conceitos e as técnicas modernas do Marketing Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;

 Apresentar as recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente on-line e das ferramentas digitais;

 Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes empreendedores, tanto no ambiente das organizações para as quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.

Para quem se destina

O MBA em Marketing e Inteligência de Negócios Digitais destina-se a profissionais das diversas áreas do saber que necessitam adquirir conhecimentos sobre marketing e negócios digitais, a fim de assumir posições de comando em suas empresas ou empreenderem.

Programação do curso

Prof. Vitor Moura Lima –  Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV, graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM, além de Executive Certificate in Digital Marketing Strategy pela Harvard University. Atualmente, é coordenador do MBA em Marketing e Mídias Digitais e do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.

Perguntas frequentes

+

O que é a FGV Educação Executiva?

+

Qual é a diferença entre as unidades próprias e as unidades conveniadas da FGV?

+

Em caso de desistência, quais as implicações?

+

Qual é o tempo máximo para a conclusão do MBA e da pós-graduação na FGV?

+

Qual é a diferença entre um curso de especialização lato sensu e um curso de MBA?

+

Qual é a abrangência dos certificados de conclusão de curso?

+

Quais são os requisitos para cursar um curso de especialização?

+

O que é pós-graduação lato sensu?

+

Os cursos de pós-graduação e MBA são reconhecidos pelo MEC?

Ainda está com dúvidas?

Nós estamos em contato

Deixe seus dados e entramos em contato com você

*Autorizo que entrem em contato comigo por Whatsapp.

Contato

Porto Alegre


  • Av. Praia de Belas, nº 1212, Torre Norte, 7º andar, sala 704
  • (51) 3230-4400
  • (51) 99110-6820
  • Segunda a Sexta, das 8h30 às 18h

Novo Hamburgo


  • Rua Araxá, 750 - Bairro Ideal
  • (51) 99379-7562
  • Segunda a sexta, das 8h30 às 18h

Florianópolis


  • Rodovia SC 401, 4100 - Km4
  • (51) 3230-4400
  • (48) 98870-3902
  • Segunda a sexta, das 9h às 18h

Tour Virtual - Unidade Porto Alegre

Clique para Ligar
Fale por WhatsApp

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies. e a nossa Política de Privacidade.