Formação Executiva em Gestão da Inovação e Tecnologia - Indústria 4.0

O curso Formação Executiva em Gestão da Inovação e Tecnologia- Indústria 4.0 aborda a gestão da Inovação perante os modelos fundamentais da quarta revolução industrial, com foco na transposição dos desafios dos negócios atuais e futuros, inclusive aumento de rentabilidade e competitividade.

Por meio de inúmeras atividades individuais e dinâmicas coletivas, propõe-se a introduzir os princípios dos modelos de negócio aplicáveis, assim como também praticá-los, na capacidade e qualificação demandada, no modelo de Gestão Integrada Digital.

Conheça mais detalhes sobre Formação Executiva em Gestão da Inovação e Tecnologia - Indústria 4.0

Inovação e Tecnologia: Tecnologias Exponenciais e Conectividade (16 h/a)

Inovação e Tecnologia: Transformação nos Negócios (16 h/a)

Inovação e Tecnologia: Transformação das Operações (16 h/a)

Inovação e Tecnologia: Transformações das Redes (16 h/a)

Inovação e Tecnologia: Jornada 4.0 - Viabilizando a Transformação (16 h/a)

O curso é indicado para executivos e profissionais, que estejam na busca de saber trazer para o negócio e para sua carreira, com aplicar a tecnologia e projetos de Industria 4.0, de forma a atender às demandas das pessoas, do mercado e das comunidades, nos cenários futuros e em consolidação. Executivos de Startups e Empreendedores.

Você irá:

aplicar de forma efetiva os princípios da Indústria 4.0;

desenvolver suas capacidades na gestão estruturada da inovação sob tecnologia digital;

aplicar a ampliação de Valores Atuais na sua empresa e sua carreira;

aplicar os Valores sociais e sustentáveis;

identificar Tecnologias Disruptivas da Indústria 4.0.

Período: de 11/08/2020 a 15/12/2020

Aulas: terças-feiras, das 19h às 22h30

Carga Horária Total da Formação: 80 h/a

*Os alunos concluintes poderão imprimir a declaração de conclusão do curso e terão direito à certificação digital - Badge FGV -, que pode ser compartilhada nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Twitter e na assinatura de e-mails corporativos.

Gustavo Peçanha Lacerda de Lima é Atuante na área de Gestão Industrial há mais de trinta anos – Engenharia de Produção, Mecânica - FEI; Administração Industrial - Fundação Vanzolini – USP; Gestão de Projetos SAP / Deloitte; Supply Chain Management Accenture / Stanford Univ. Gestão da Qualidade FDTE – USP / Fundação Christiano Ottoni. Dedicado a Sistemas de Gestão Industrial, Automação e Engenharia, Integrados em: Diagnóstico, Desenho Estratégico e de Processos; no Gerenciamento Industrial e Integração de Sistemas; experiência em Gestão Integrada de Vanguarda – Engenharia, Qualidade, Manutenção, Planejamento Avançado, MES – Manufacturing Execution System, Automação, Eng. Processos, PIMS, Manutenção, Integração com ERP (SAP, Totvs, Oracle); Gestão Industrial, de Custos e Logística. . Fórum Inovação da FGV - Integração Negócios e Manufatura Avançada – Indústria 4.0. Posições executivas em indústrias nacionais e multinacionais em empresas como Paulo Abib Engenharia, OCÉ, Metalpó, Combustol, TRW e em empresas de tecnologia como SAP, Oracle, Deloitte, Accenture, Rockwell, Siemens, Atos, Tata-TCS, Aquarius e Projeto Otimiza - SLL. Ministra Gestão Industrial Integrada (APICS, ISA, SAE, Otimiza, Mauá, UTFPR, entre outras). Coordena o Curso do Programa de Educação Continuada na FGV – Gestão de Inovação e Tecnologia – Industria 4.0 Referências positivas de implantações de Soluções Integradas, Consultoria desenhos avançados de IIoT, Soluções Integradas de Gestão da Manufatura e Industria 4.0.

Documentação Necessária para Inscrição:

• Currículo Acadêmico e Profissional;

• Diploma de Graduação ou Declaração da Empresa;

• Carteira de Identidade, CPF ou CNH;

• Comprovante de Residência;

Aulas mediadas por tecnologia através da plataforma Zoom.

Zoom é uma ferramenta utilizada pelos cursos de mestrado e doutorado da FGV desde 2016. Também é bastante aplicado em escolas internacionais.

As aulas serão gravadas e disponibilizadas aos alunos no prazo de até 100 (cem) dias de sua ocorrência.

• Segunda à Sexta, das 10h às 16h

Inicie o Tour Virtual