Revolução dos pagamentos instantâneos com a chegada do PIX é tema de webinar

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) promove no dia 9 de dezembro, um webinar sobre a revolução dos pagamentos instantâneos provocada pela chegada do PIX. O evento será transmitido pelo canal da FGV no Youtube a partir das 12h.

A finalidade do debate é repercutir a chegada do PIX como método de pagamento que promete impactar os negócios em grande escala. Todos os setores serão transformados: varejo, e-commerce e transações entre empresas. Os pagamentos se darão de forma cada vez mais fluída e a competição será mais acirrada entre os bancos e fintechs. Ganham os consumidores, as empresas e o país.

As palestras serão realizadas por Adrian Cernev, professor da FGV EAESP e Luiz Henrique Ddier, CEO do Bexs Banco. A moderação será de Eduardo Diniz, chefe do departamento Tecnologia e Ciência de Dados da FGV.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site.