Palestra Decolando para o Futuro

Você já pensou em empreender? Seja internamente na empresa atual ou no seu próprio negócio, o empreendedorismo é um desafio! Na palestra “Decolando para o Futuro”, que acontece no dia 27 de abril, a partir das 19h, no evento da Semana da Gestão Antifrágil da Decision FGV, o professor Glauco Cavalcanti irá motivar os profissionais a voarem mais alto e irem mais longe.

A palestra é considerada um convite ao empreendedorismo, à vontade de vencer e superar os obstáculos impostos pela vida. Inclusive, o nome da palestra é uma analogia do voo livre de asa delta com o mundo corporativo, onde decolar significa aceitar nossa natureza empreendedora e assumir riscos.

O Prof. Glauco Cavalcanti é PhD pela Florida Christian University, Mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas, Pós-Graduado no MBA em Marketing pela Fundação Getulio Vargas e Graduado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) - RJ. Possui curso em negociação pelo Program on Negotiation at Harvard Law School.

A Semana da Gestão Antifrágil

O evento conta com a presença de palestrantes que são autoridades no assunto sobre as práticas atuais que fazem com que os profissionais sejam capazes de absorver as crises e, mais do que isso, que as empresas possam crescer em meio ao caos. Por meio do compartilhamento dos conhecimentos acadêmicos e práticos, será possível, ao final do evento, guiar os participantes rumo à construção de empresas antifrágeis.

Mais informações e inscrições CLIQUE AQUI!