Palestra Cenários Econômicos e Políticos: ameaças e oportunidades para as empresas

Você já parou para pensar nas oportunidades que podem surgir com a recuperação econômica? Sua empresa está preparada? Na palestra “Cenários Econômicos e Políticos: ameaças e oportunidades para as empresas”, que acontece no dia 28 de abril, a partir das 19h, no evento da Semana da Gestão Antifrágil da Decision FGV, o professor Anderson Pellegrino irá abordar sobre como os cenários econômicos de curto prazo podem trazer oportunidades e desafios para a gestão das empresas.

A falta de uma recuperação plena é algo ainda desafiante para a economia e para os negócios. Além disso, na palestra, o professor mostra o quanto o fundo político afeta os cenários e indicadores econômicos do país, mostrando as oportunidades e os riscos para esse momento de recuperação econômica um tanto quanto indefinido.

O Prof. Anderson Pellegrino é economista e Mestre em História Econômica. Doutorando em Desenvolvimento Econômico pelo Instituto de Economia da UNICAMP. Atualmente é Palestrante, Consultor e Professor de Economia e de Relações Internacionais da Faculdade ESAMC e dos Cursos de MBA da FGV Management.

A Semana da Gestão Antifrágil

O evento conta com a presença de palestrantes que são autoridades no assunto sobre as práticas atuais que fazem com que os profissionais sejam capazes de absorver as crises e, mais do que isso, que as empresas possam crescer em meio ao caos. Por meio do compartilhamento dos conhecimentos acadêmicos e práticos, será possível, ao final do evento, guiar os participantes rumo à construção de empresas antifrágeis.

Mais informações e inscrições CLIQUE AQUI!