FGV Online conquista prêmio Top of Mind de RH pela 14ª vez

Pela 14ª vez, o FGV Online conquistou o prêmio Top of Mind de RH na categoria Ensino a Distância (EaD)/E-learning. A premiação, divulgada no último dia 23 de outubro pelo Grupo Top RH, é considerada como o principal reconhecimento do segmento de Recursos Humanos no Brasil.

Em sua 23ª edição, o Top of Mind de RH celebrou empresas e profissionais mais lembrados pelos líderes da área de gestão de pessoas. Nesse sentido, dá para dizer que o prêmio funciona como uma espécie de filtro para o que há de melhor no RH: com um sistema de votação simples e consagrado, o Top incentiva a própria comunidade de gestores de pessoas a apontar suas empresas e parceiros mais lembrados.

“O FGV Online se orgulha de fazer parte da vida de cada pessoa que, neste ano, busca meios de enfrentar os impactos da crise mundial, atuando como sempre atuou: viabilizando estratégias metodológicas a distância, de forma a alcançar a todos que se dedicam a aprender sempre mais. O FGV Online se destaca no mercado de EAD por estar sempre preocupado em atender às necessidades da sociedade e de seu corpo de alunos, buscando aliar metodologias inovadoras com o que há de mais moderno em ferramentas educacionais”, destaca Rebecca Villagrán Seoane, Superintendente de Especialização a distância, em depoimento para o Guia Oficial dos Indicados ao 23º Top of Mind de RH 2020.

Com a proposta de superar as barreiras físicas para o conhecimento e otimizar o tempo dos alunos, a FGV criou, em 1995, seu programa de Educação a Distância. Desde 2000, o FGV Online oferece a excelência da FGV na formação executiva a todos aqueles que buscam flexibilidade e mobilidade para estudar. O foco dos cursos EaD da FGV é o desenvolvimento da autonomia dos alunos aliado à flexibilidade de estudo e networking a partir da interação com alunos de todo o Brasil e de fora dele em um ambiente virtual moderno e intuitivo.

Para conhecer os cursos do FGV Online (aperfeiçoamento, atualização, MBA e gratuito), acesse o site.